Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Classificação na Copinha, 'gringo na favela' e negócio encaminhado

64 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com vitória por 4 a 0, Timão se classifica para segunda fase da Copinha

Com vitória por 4 a 0, Timão se classifica para segunda fase da Copinha

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Na noite desta sexta-feira, o Corinthians realizou a sua segunda partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017. Vindo de uma goleada de 6 a 0 na estreia, a equipe alvinegra conseguiu mais um placar expressivo: o Timão venceu o Operário-MS por 4 a 0 e já garantiu uma vaga na segunda fase do torneio de juniores - mesmo ainda tendo uma rodada a ser disputada. O time volta a campo neste domingo, às 17h (de Brasília), diante do Taubaté, no estádio Joaquinzão, em partida que vale a liderança do Grupo 17.

Enquanto isso, o Corinthians surpreendeu e anunciou a contratação do atacante Kazim, ex-Coritiba, como novo reforço da equipe para temporada de 2017. A notícia foi divulgada por meio de um vídeo do jogador nas redes sociais do clube. Ainda de olho na composição do elenco, o Timão encaminhou a contratação do zagueiro brasileiro Pablo, que hoje atua pelo Boudeaux (FRA). O time já apresentou valores e condições de um empréstimo do jogador durante uma temporada em reunião com os representantes do atleta.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Bom resultado Já classificados para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, após a vitória por 4 a 0 diante do Operário-MS, os jogadores do Corinthians deixaram a sua avaliação da partida.
Notas da torcida Integrante do elenco profissional desde setembro, o centroavante Carlinhos mostrou a que veio à Copinha nesta sexta-feira. Em noite inspirada, o jogador marcou dois gols na goleada do Timão.
Concentração Autor do último gol do Corinthians na vitória sobre o Operário-MS, na noite desta sexta-feira, o volante Mantuan comemorou muito a goleada por 4 a 0.
Ficha técnica Com a goleada, o Corinthians está classificado para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior.
Classificado! O Corinthians está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. Após estrear com goleada, a equipe alvinegra derrotou o Operário-MS na noite desta sexta-feira.
Alvo O atacante Lucca, do Corinthians, pode até estar em baixa com a torcida do clube, mas desperta o interesse de ao menos quatro times brasileiros. É o que revelou o diretor de futebol do Vitória.
Detalhes Forte prioridade dentro do Corinthians para este ano, as categorias do base do clube, de fato, estão recebendo uma atenção diferenciada até o momento.
Empolgado Anunciado como reforço do Corinthians na noite desta sexta-feira, o atacante Colin Kazim-Richards já usou as redes sociais para mandar uma mensagem à torcida alvinegra.
Disputa O meio-campista Gabriel, ex-Palmeiras, está livre no mercado desde 31 de dezembro e desperta o interesse não só do Timão. O Atlético-MG iniciou conversas pelo volante de 24 anos.
É da favela! O Corinthians surpreendeu e anunciou a contratação do atacante Kazim, ex-Coritiba, no início da noite desta sexta-feira. O anúncio foi feito por meio de um vídeo do jogador nas redes sociais do clube.
Que fofo Torcedor assumido do Corinthians, o atacante Dentinho presenteou uma fã para lá de especial nesta sexta-feira: a dona Valquíria, uma senhora de 70 anos fanática por ele e pelo Timão.
Preparação! Após pausa para as festas de fim de ano, a Seleção Sub-20 retomou a preparação para o Sul-Americano da categoria, que começa no próximo dia 18.
Ajuda, Nação! Embora esteja em reta final do processo de preparação para a disputa do Sul-Americano Sub-20, junto à Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo Guilherme Arana mantém atenção e torcida pelo Corinthians.
Boa sorte! Inspirado em técnicos que brilharam nos anos 90, Tupãzinho, hoje aos 48 anos, tem como sonho alavancar sua carreira de treinador
Preocupante De todas as possíveis saídas de atletas do Corinthians, a que mais gera críticas da torcida é a de Marlone. O problema é que o clube paulista deve ganhar concorrência de peso pelo atleta.
Encaminhado O Corinthians encaminhou a contratação do zagueiro brasileiro Pablo, atualmente no Bordeaux (FRA), nesta sexta-feira. Em reunião, o Timão apresentou valores e condições do empréstimo por um ano.
Boa sorte Ao menos um dos jogadores descartados pelo técnico Fábio Carille no Corinthians teve o futuro definido: o goleiro Douglas Friedrich, considerado quinta opção para a meta alvinegra.
Balanço Um dos principais personagens do vitorioso ano do futsal do Corinthians, o pivô Vander Carioca fez um balanço sobre o seu ano com o time alvinegro.
Planejamento Maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians está longe de cobrar o décimo título dos jogadores do Sub-20. Muito pelo contrário. Confira o que pensa o mandachuva da base do Timão!
Confirmado O Bahia anunciou um pacote de contratações nesta sexta-feira. Entre os nomes, o clube confirmou o acerto com o atacante Gustavo, do Corinthians.
Mas já? Dois jogadores do Corinthians que deixaram o clube há um semestre devem retornar ao Brasil para a disputa da temporada de 2017 em clubes pelos quais já jogaram: o atacante André e o volante Elias
Tem negócio? O Corinthians e o empresário do lateral-esquerdo Álvaro Pereira estão conversando constantemente sobre a possibilidade de o veterano uruguaio de 31 anos atuar no Timão em 2017
Vale vaga! A torcida do Corinthians que não conseguir comparecer ao estádio em Taubaté para acompanhar o jogo entre Timãozinho e Operário-MS, nesta sexta-feira à noite, às 21h, pode assistir ao duelo pela TV
Olho gordo Fabián Balbuena, camisa 4 do Corinthians, definitivamente virou moda na Argentina. O nome do zagueiro voltou a ser especulado na imprensa do país vizinho.
Azedou A contratação do volante Paulo Roberto, de 29 anos, deve tirar ainda mais espaço do prata da casa Warian, de 20, no elenco do Corinthians
#Decolou O meia Jadson, de 33 anos, não está mais em solo brasileiro. Desde o fim do ano passado curtindo as férias em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o jogador ex-Corinthians já decolou para a China
Que Deus nos proteja... O Corinthians vive uma situação delicadíssima nos bastidores. O clube pode parar na Justiça por conta de um calote
Os bastidores Reunião da diretoria no Parque São Jorge, revelada pelo Meu Timão, teve quatro pontos mais importantes.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: