Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de César em "Comentário de Bira no Meu Timão"

César

César Paula

Cara, não tem nem filantropia nem capitalismo. Acho que fui claro. A OMNI não se enquadra no conceito de capitalismo. O caso é outro. Não sejamos denunciadores levianos mas também não sejamos ingênuos.
Empresários de futebol existe em qualquer clube. Ocorre que no Corinthians parece que a porta está mais aberta que em outros lugares. Como contestar essa obviedade? Você conhece algum dos grandes e mesmo dos médios e pequenos que desperdiça tantos jovens criados no clube? Seja por falta de aproveitamento seja por vendas mal feitas? Eu respeito mas acho incrível essa sua sempre constante defesa da administração do Corinthians.

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara foi o que disse quem faz filantropia é ong, pessoa jurídica precisa de lucro.

Quanto a Elenko só vejo como mais um grupo de empresários, isso é repleto nos clubes. Antes do Garcia, teve o Leite, Wagner Ribeiro entre outros.

Fizeram um remendo na lei Pelé a pouco impedindo empresário de ter jogador, mas não adiantou nada, só selecionou mais os empresários. Empresários grandes tem clubes de pequeno porte, como o Boa Esporte, o Monte Azul agora com o Gabriel. A Penapolense é dos Garcia, tanto que devemos parte do Marlone pra eles.

Responda o comentário do César

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 07/01/2017 às 19h03

    Sossegado temos opiniões diferentes faz parte. Agora em relação aos empresários, parece que é mais aqui do que em outros porque torcemos pelo Corinthians. Agora chega e questiona porque o Santos está endividado até o pescoço e dispensando jogadores, sendo que a venda do Neymar foi astronômica? Um monte de intermediários levaram a grana, incluindo o pai do Neymar, menos o Santos. Só vamos saber no futuro, quanto o Palmeiras levou de verdade da grana do Gabriel? São Paulo tá ferrado financeiramente e poucos anos atrás vendeu o Lucas por mais de 100 milhões. Inclusive deu escândalo de sobretaxa da administração deles por estarem levando por fora. Todo lugar é assim, a lei Pelé é uma joana.