Venha fazer parte da KTO
x

Marlone agradece ao Corinthians por presença no Puskás

7.2 mil visualizações 39 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Marlone pode ser premiado na próxima segunda-feira

Marlone pode ser premiado na próxima segunda-feira

Agência Corinthians

Um dos três finalistas no Prêmio Puskás - promovido pela FIFA e que elege o gol mais bonito da temporada -, o meia Marlone está preparado para viver um dia de gala na próxima segunda-feira. Muito empolgado com a oportunidade, o camisa 8, que irá utilizar um broche com o escudo do Corinthians na cerimônia, falou sobre o fato.

"Estou ansioso. Esses dias estava até com caspa na cabeça de ansiedade. Mas que bom que estou indo conhecer a Europa com a chance de trazer um prêmio individual. Já separei o terno, para ir bonitinho, um broche para representar o Corinthians. É uma forma de gratidão por ter me proporcionado esse momento, a chance de fazer o gol", disse em entrevista ao SporTV.

Leia também: Veja como votar em Marlone na final do Prêmio Puskás

Consciente da dimensão do prêmio a nível mundial, o corinthiano classificou as chances de vitória como algo único, que o deixaria ainda mais motivado. "Acho que voltaria com outra imagem, porque é um prêmio mundial, que representa o maior evento da FIFA. Nossa imagem valoriza, traz um respeito. Volto mais confiante, mais feliz, não que eu não estava, mas incentivado que posso conseguir mais coisas, títulos", acrescentou.

Alvo de sondagens do Atlético-MG nas últimas semanas, além de também ser alvo de um clubes chinês, o meia do Timão ressaltou a vontade de permanência no clube. Encantado com a Fiel, que o recebeu de maneira muito positiva e solicitava sua presença na equipe titular no início de 2016, Marlone enalteceu a gratidão pelo Corinthians.

"A princípio, sou jogador do Corinthians, estou feliz no Corinthians. O que eles [torcedores] fizeram por mim é algo que nunca vou esquecer. Pelo simples fato de cantarem meu nome no estádio me pedindo, sendo que não sou nada, não tinha identificação com o clube, porque eu não tinha nenhuma história no clube. Na lógica, a torcida pede um ídolo. Nesse momento eu estava reserva, e a torcida comprou um barulho, e eu tive a chance de fazer esse gol. Espero repetir mais vezes", completou.

Em virtude do gol de voleio marcado ainda na fase de grupos da Libertadores no ano passado, contra o Cobresal-CHI, Marlone disputa o prêmio com Daniuska Rodriguez, da Venezuela, e Mohd Faiz Subri, da Malásia. O evento acontece na próxima segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), na cidade de Zurique, na Suíça.

Veja mais em: Marlone.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: