Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de CARLOS em "Marlone embarca rumo ao Prêmio Puskás e..."

CARLOS

Carlos Silva

Acho que o "PATÉTICO" não tem caminhão de dinheiro...pra quem "corneta" o Marlone..se o "ÁTÉTICO" tá insistindo tanto.. é porque Marlone...É UM BOM JOGADOR..E TEM POTENCIAL PRA SER TITULAR EM QUALQUER TIME GRANDE DA SÉRIE A..

em Notícia > Marlone embarca rumo ao Prêmio Puskás e manda recado para a Fiel

Em resposta ao comentário:

Eu também votei nele, mas fiquei pensando se ele não estaria fazendo essa média com o Corinthians apenas para conseguir o voto da torcida e ganhar o prêmio. Basta o patético MG chegar com um caminhão de dinheiro, que tenho certeza que ele vaza! Pelo lado bom, será o escudo do Timão aparecendo internacionalmente!

Responda o comentário do CARLOS

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Azevedo 121 comentários

    1º. Everton Azevedo em 08/01/2017 às 17h32

    Você está bem desinformado! Que o Marlone é um ótimo jogador eu sei, mas o Corinthians ter dito NÃO ao Patético pela primeira vez, o próprio pai do Marlone veio na imprensa dizendo que a transferência seria boa, pois o Marlone teria visibilidade na Libertadores, ou seja, PRETERIU O CORINTHIANS SIM, agora que viu que vai ficar, tá fazendo média com a torcida! Não condeno ele pela atitude, pois até eu iria (quero grana), mas tem uns bocó desse fórum que ainda fica pagando pau para o Marlone, como se ele fosse corinthiano e amasse o clube!