Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Gabriel no Meu Timão"

Thiago

Thiago Molina

Isso por culpa da lei Pelé, que deu poder ao jogador, mas como o jogador não alcançaria visibilidade por si só, entraram os empresarios na história, pra negociar os atletas, e encherem o tampo de grana sem nunca chutar uma bola... O clube que contrata, realmente toma prejuízo, nesse padrão, só não sei, se os dirigentes dos clubes não tiram um por fora... E se tirarem, isso sim é a parte mais podre do futebol, onde todo mundo ganha algum, e só o clube que se ferra...

em Notícia > Comentário de Gabriel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim, esse negociação escancara todo o podre do futebol brasileiro atual. Refém dos empresários. O jogador pode até ser de um clube pequeno, mas sabemos que ele não é desse nível, na verdade ele só está lá justamente por causa dos empresários, nesse caso sai ganhando todo mundo menos quem contrata. Ganha o empresário com a venda, ganha o time que deve levar um por fora, já que é laranja, e ganha o jogador também que deve ter uma porcentagem nesse esquema.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Schneider 944 comentários

    1º. Gabriel Schneider em 09/01/2017 às 07h37

    Tenho certeza que tiram um por fora sim, principalmente os do Corinthians. Na verdade a única parte que sai perdendo é a instituição e nós torcedores que ficamos igual trouxas sofrendo.