Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Douglas no Meu Timão"

João

João Vinicius

Sua memória deve ser muito curta, o time campeão da Libertadores foi a mesma base do campeão brasileiro de 2011 (que foi formado pelo Andrés) e você ainda fala como se o Mário Gobbi tivesse vestido o uniforme e entrado em campo, só lembro dele pagar 40 milhões por pato, pagar 500 mil por mês pelo Cristian e não conseguir renovar o contrato do Guerrero, faça-me o favor, Mário Gobbi e Roberto de Andrade são tudo a mesma bosta

em Notícia > Comentário de Douglas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Gobbi só ganhou a Copa Libertadores de 2012 o Mundial do mesmo ano, o Paulista e a Recopa em 2013. Só :D

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Alves 1.650 comentários

    2º. Douglas Alves em 09/01/2017 às 12h35

    Acho que a memoria curta aqui é a sua amigo. 1 Vamos lá o time campeão da Libertadores do Corinthians não era o mesmo do brasileiro tinha alguns jogadores mas não era o mesmo. 2 se base de time fosse ganhar outros campeonatos então para a gente ter ganhado tudo ano passado, pois fomos campeões em 2015 a base ficou a mesma e não ganhamos nada. 3 quem não renovou com o guerreiro foi este banana do roberto. 4 Andrés pode ter levantado o Corinthians pode, mas só deixou o clube todo endividado e até agora não vendou o nome da arena, sem contar na corrupção que a mesma esta envolvida, TIRANDO O FATO que ele é PETISTA. 5 contratou o pato como aposta, comoo o Andrés fez com o ronaldo. Então acho que o memoria curta aqui é você. Gobbi pode ter feito cagado pode mais só deu os 4 títulos para o Corinthians e contratava gente da altura do Corinthians, não igual este banana amigo do Andrés ai esta fazendo e acabando com o time.

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Rodrigues 1.599 comentários

    1º. Wanderson Rodrigues em 09/01/2017 às 12h15

    Esse tal de Douglas deve ter problema de memória, ou deve pagar um pau muito grande para o Roberto Banana e Mário Dorme.