Corinthians confirma novo espaço e anuncia patrocinador para 2017
62 mil visualizações 50 comentários Reportar erro
Por Mayara Munhoz
O Corinthians confirmou seu novo patrocinador para a temporada de 2017: a escola de idiomas Minds English School. O acordo com a escola de idiomas já havia sido informado pelo Meu Timão na última semana. O novo patrocínio será válido por uma temporada - até o início de 2018.
Além do patrocínio, o Corinthians também confirmou uma nova propriedade. A Minds ocupará a barra da manga da camisa, que, até então, não era usada por nenhuma marca. Como costuma fazer sempre, o clube não divulgou os valores envolvidos na negociação, mas Minds, por meio de release, confirmou o valor de R$ 2 milhões.
A estreia, segundo o Timão, acontece no primeiro jogo do Corinthians em 2017, no dia 18 de janeiro, pela Florida Cup, em Orlando. O adversário ainda não está definido e aguarda o vencedor do confronto entre Vasco e Barcelona (ECU).
No anúncio, o Corinthians ainda destacou a abrangência da Minds no Brasil - são 70 unidades pelo Brasil e cerca de 100 mil alunos. A empresa completa 10 anos em 2017.
"Neste ano completamos 10 anos de Minds. É um ano de alegria e que traremos diversas novidades para o mercado. Junto com o Corinthians, tenho certeza que esse ano será um dos mais especiais de nossa história. Sucesso a todos nós", disse Leiza Oliveira, CEO da Minds.
A Minds, além da camisa, terá exposição nas redes sociais do Corinthians, e também apresentará novidades e benefícios para funcionários do clube, atletas da base e sócios do programa Fiel Torcedor.
Além da escola de idiomas, o Corinthians possui patrocínios da Caixa, Nike e Tim. A última, porém, não deve renovar seu vínculo.