Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão"

Itamar

Itamar Fulano

Eu nunca disse que não fazia nada, só não fico falando pra me colocar acima dos outros.
E se você é tão corintiano já deve ter ouvido falar na democracia corintiana, pois eu só estou fazendo isso, colocando a minha opinião do que vejo hoje das torcidas organizadas.
Pois do jeito que você fala então quem pode falar é só de organizada? A então, politico só pode falar de politico, advogado de advogado, médico de médico. Cadê a democracia nisso?
O problema de torcedores de organizada é que eles se julgam maiores e melhores que outros sim, se acham mais corintianos, as vezes parecem que amam mais a torcida do que o clube.
Vocês mesmo de torcida organizada colocam como lema (lealdade, humildade, procedimento), mas não aceitam uma critica construtiva.
A ONDE ESTA A HUMILDADE AI?
A única coisa que questionei desde o início foi o papel que a torcida organizada tem hoje no clube e do que tinha antes.
Mas você tomou partido, mas tudo bem.
Valeu.

em Notícia > Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não me coloco a frente de ninguém, só acho que p você cobrar da torcida você tem que fazer melhor, se não, seu discurso fica sem fundamento. No que você ajuda a torcida? Você frequenta? Da seu dinheiro? Compra produtos? Então você não tem nada a cobrar/criticar. Eu sim posso cobrar pois sou membro voto compro produtos pago minha anuidade etc, você não pode, você não faz metade e tá criticando quem faz. É como você criticar quem doou 10 reais a caridade (por ser pouco) sendo que você não deu nada. A torcida fez pouco na sua opinião? Beleza, ms e você fez o que como Corinthiano? Essa é a questão. Para ilustrar: Existe um ex membro dos Gaviöes que hoje é um de deus maiores críticos chama-se METALEIRO ele foi inclusive presidente e acho que na história dos Gaviöes é ums dos caras mais respeitados se não o mais, pelo que fez e se doou em prol dos Gaviöes e em prol Corinthians, este sim, embora muita gente não concorde com as criticas, tem pleno direito de fazê-las e quando as faz ninguém pode desmerecê-las. Entendeu?

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Snaihtniroc Atsiluap 1.470 comentários

    1º. Snaihtniroc Atsiluap em 11/01/2017 às 17h21

    Amigao você pode falar dos politicos sim porque você paga impostos, pode falar do atendimento do sus pois paga seus impostos, pode falar da pm pois paga impostos. Não pode criticar a torcida porque você em nada a ajuda. Eu penso assim, eu achar que você não tem direito de criticar tbem é democracia, agoa se eu der um jeito de impedir que você fale essas merdas ai sim estaria te oprimindo, mas você critica e eu acho que não deve criticar porque não tem direito.