Venha fazer parte da KTO
x

Confira a repercussão da possível chegada de Drogba ao Corinthians na imprensa mundial

17 mil visualizações 65 comentários Reportar erro

Site Olé, da Argentina, repercutiu a possível contratação de Drogba no Corinthians

Site Olé, da Argentina, repercutiu a possível contratação de Drogba no Corinthians

Reprodução/Olé

A proposta do Corinthians ao centroavante marfinense Didier Drogba não gerou furor apenas na mídia brasileira. Comparada a contratação de Ronaldo Fenômeno, a possível chegada de mais uma estrela do futebol internacional na equipe alvinegra foi estampada em diversos veículos da imprensa mundial.

Ídolo no futebol inglês, devido a sua excelente passagem pelo Chelsea, o interesse do Timão no atleta de 38 anos se espalhou em diversas mídias do Reino Unido. Veículos de países como Espanha, Chile, Argentina, Peru e França também noticiaram a proposta corinthiana.

Fato é que a alta cúpula do Corinthians entrou em consenso pela tentativa de contratação de Drogba. Ex-superintendente de marketing do clube, Gustavo Herbetta está a caminho de Londres, onde terá uma conversa com o veterano marfinense.

Confira os destaques na imprensa internacional:

Goal.com - Inglaterra: A publicação equipara a possível chegada do atacante o Corinthians a de Ronaldo Fenômeno já em sua manchete. Detalhando a intenção da equipe alvinegra de ter o Drogba no elenco e a vontade que o atleta tem de jogar, o portal lembra que o Marselleise, onde o jogador atuou antes de se tornar ídolo no Chelsea, também demonstrou interesse na contratação.

Mirror - Inglaterra: Revelando período de um ano do contrato de Drogba teria com o Coritnhians, o veículo ressalta a idade do jogador. Segundo o portal, o atacante iria ao Brasil para continuar a sua carreira no futebol após deixar o Montreal Impact.

ESPN UK - Inglaterra: A matéria do veículo inglês destaca a indecisão dos bastidores do Corinthians sobre a contratação de Drogba, onde o diretor de futebol do clube, Flávio Adauto, é contra. Além disso, o portal define que o Marselleise desistiu de ter o atacante na atual temporada.

Olé - Argentina: Ressaltando o poder econômico do futebol brasileiro em relação aos clubes Sul-Americanos, o portal coloca Drogba como uma contratação de grande renome ao Corinthians. O veículo coloca em prova a atuação do jogador, mas não deixa de destacar é um bom contrato para o time alvinegro.

Sport - Espanha: Também se lembrando de Ronaldo Fenômeno, o veículo coloca Droga como uma grande novidade para a fanática torcida do Corinthians. Além disso, o portal faz questão de ressaltar a manifestação da Fiel nas redes sociais.

ADN - Chile: O veículo coloca Drogba a "um passo do Corinthians" desde a manchete. No decorrer a notícia, o portal define os termos que levariam o jogador ao Brasil em 2017.

El Bocón - Peru: Para o portal, Drogba é a grande surpresa da janela da atual janela transferências do Brasil. Ressaltando o Corinthians como clube mais popular do Brasil, a matéria comenta o grande plano de marketing do clube em cima do atacante.

L'Equipe - França: Destacando a figura lendária do atacante marfinense no futebol mundial, o portal comenta a grande repercussão da possível contratação nos meios brasileiros. A matéria detalha a situação de Drogba e os termos de seu contrato com o Corinthians.

Veja mais em: Mercado da bola e Drogba.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: