Venha fazer parte da KTO
x

Carille esboça time titular do Corinthians para estreia na Florida Cup

246 mil visualizações 313 comentários Reportar erro

Por Mayara Munhoz e Rodrigo Vessoni

Atividade foi realizada em campo reduzido neste sábado

Atividade foi realizada em campo reduzido neste sábado

Meu Timão / Rodrigo Vessoni

Na manhã deste sábado, o técnico Fabio Carille esboçou o primeiro time titular do Corinthians em 2017. A atividade aconteceu no treino realizado no CT Joaquim Grava, o último antes do embarque para os Estados Unidos.

As principais novidades são as entradas de Moisés, Gabriel e Jô. Com exceção de Moisés, que retornou de empréstimo, os outros dois são reforços para a temporada. O restante do time titular terminou 2016 no elenco corinthiano.

A equipe que treinou, no tradicional esquema 4-1-4-1, foi: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel; Giovanni Augusto, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Jô.

Cássio assume a posição de titular, pois Walter não apareceu no gramado pelo segundo dia consecutivo. O Corinthians ainda não informou o motivo da ausência do goleiro, que terminou a última temporada como a primeira opção na posição.

Já na equipe reserva, Carille treinou com: Matheus Vidotto; Léo Príncipe, Vilson, Yago e Marciel; Cristian, Paulo Roberto e Guilherme; Romero, Kazim e Marquinhos Gabriel.

Outros sete jogadores não participaram do treinamento em campo reduzido e realizaram atividade a parte do elenco: Luidy, Jean, Lucca, Rodrigo Figueiredo, Mendoza, Bruno Paulo e Warian. O goleiro Diego Andrade, das categorias de base, foi chamado para completar o elenco.

Vale destacar que na segunda etapa, Carille fez algumas trocas nas duas equipes. Na titular, deixaram o time Giovanni Augusto e Marlone para a entrada de Romero e Marquinhos Gabriel. Já no time reserva, Bruno Paulo e Lucca assumiram as posições.

O elenco que treinou na manhã deste sábado ainda não está completo. O Corinthians ainda resolve as situações do volante Fellipe Bastos e do zagueiro Pablo. O volante já tem a liberação do Al Ain, clube dos Emirados Árabes, e ainda existe a chance de assinar antes do embarque para os Estados Unidos. Já o zagueiro Pablo, que já teve empréstimo oficializado pelo Bordeaux, só deve chegar ao Brasil no domingo e ainda não está confirmado na pré-temporada em solo norte-americano. Por fim, o clube também aguarda definições sobre a possível chegada de Didier Drogba.

O Corinthians viaja neste domingo para os Estados Unidos, onde disputa a Florida Cup. O primeiro duelo está marcado para o dia 18 de janeiro, ainda sem adversário definido.

Veja mais em: Treino do Corinthians e Florida Cup.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho em campo durante jogo do Corinthians contra o RB Bragantino

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: