Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

rafael

Rafael Assakura

Então, é exatamente o que eu estou falando, se o empresário não tem mais % econômica nos direitos do jogador, ele não pode receber nada na negociação, os contratos devem ser bilaterais e não unilaterais, o pagamento de comissão p empresários em países sérios como Estados Unidos e Japão são proibidos, lá não se paga comissões, é considerado fraude, o jogador tira do bolso o $ do empresário.

em Notícia > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não to falando da porcentagem do direito econômico, como você disse, jogador sem contrato não tem multa a ser paga. Mas não sai do bolso dele, não to falando o que é bom ou ruim, mas é assim. Quando senta na mesa, o empresário já negocia o dele. E não é no Corinthians, é no futebol. Igual o Campoy, que não é representante do Drogba, mas vai atrás de jogadores pra trazer pra cá, não vai sair de graça, e não é o Drogba que vai pagar.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Francisco 1.556 comentários

    1º. Eduardo Francisco em 16/01/2017 às 14h44

    Pode, no Brasil pode, e recebem comissão até em renovação de contrato. Aqui não se tira do bolso do jogador. Eu não to falando do que eu acho, to falando do jeito que é. Não falei que é certo nem errado, já comentei isso antes.