Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberto em "Comentário de Edward no Meu Timão"

Roberto

Roberto Matias

Entendo seu ponto de vista, mas não tem como avaliar Jean e Bruno se que eles joguem, nossa base nunca será usada é apenas massa de manobra de empressarios..

em Notícia > Comentário de Edward no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Poxa amigo, respeito a sua opinião, com relação ao M.Gabriel, eu fiquei muito decepcionado com o jogador, sei que poderia render mais, porém, o momento nos pede jogadores comprometidos e que queiram fazer a diferença e este jogador, em muitos jogos se escondeu atrás da marcação. Quanto ao Jean e ao Bruno Paulo, tenho plena convicção de que não possuem qualidade suficiente para representar a camisa, não são tão diferentes dos nosso garotos que precisam de oportunidades. Um abraço!

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edward

    Edward Siqueira 1.621 comentários

    1º. Edward Siqueira em 18/01/2017 às 11h51

    Cara, sou mais os garotos da base do que esses dois jogadores, o Jean já jogou, é caneludo, ruim demais, só corre e dá carrinho e mesmo assim peca na cobertura porque não sabe se posicionar direito. Bruno Paulo, até tem qualidade, mas não é melhor do que o Carlinhos, por exemplo. Acho que são jogadores inferiores ao que temos na base. Ali conseguimos encontrara jóias muito melhores do que estes atletas que vieram por conta de esquemas de empresários...