Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Goleada na Florida, estreia de contratações e Lucca emprestado

45 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians goleou o Vasco por 4 a 1 pela Florida Cup

Corinthians goleou o Vasco por 4 a 1 pela Florida Cup

Agência Corinthians

A quarta-feira marcou o primeiro compromisso do Corinthians na categoria profissional em 2017. Jogando em Orlando, nos Estados Unidos, o Timão goleou o Vasco pelo placar de 4 a 1, pela semifinal do playoff da Florida Cup. O resultado, garantiu o Timão na decisão do torneio de pré-temporada.

Quatro das sete contratações para a atual temporada foram a campo: os volantes Gabriel e Paulo Roberto, além dos atacantes e Kazim. O último, inclusive, foi o grande destaque, tendo em vista que fez sua estreia pelo clube e ainda anotou um gol.

Em relação ao mercado da bola, o Timão segue em busca das contratações do atacante Didier Drogba e do meia Jadson, ambas consideradas de enorme dimensão, por envolver valores elevados. Já de saída, por empréstimo, Lucca realizou exames na Ponte Preta e deve ser apresentado em breve na equipe de Campinas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Notas da torcida Duas equipes, quatro gols e estreias dignas de elogios. Foi assim que o Corinthians goleou o Vasco da Gama na noite dessa quarta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos, pela Florida Cup.
'Muito feliz' Um dos estreantes do primeiro desafio do Corinthians na temporada de 2017, o atacante Colin Kazim já mostrou a que veio.
Aprovado Responsável pela assistência que gerou o primeiro gol do Corinthians na noite desta quarta-feira, na goleada sobre o Vasco pelo placar de 4 a 1, o meia Rodriguinho saiu de campo muito satisfeito.
Debut No primeiro desafio do Corinthians na temporada de 2017, pelas semifinais torneio norte-americano Florida Cup, alguns jogadores recém-chegados tiveram a oportunidade de jogar com a camisa do Timão.
Ficha técnica Na Florida Cup, o Timão estreou contra o Vasco da Gama e goleou o clube carioca por 4 a 1, com gols de Camacho, Marlone, Kazim e Marquinhos Gabriel.
É nóis! O Corinthians estreou 2017 com o pé direito. Com gols de Camacho, Marlone, Kazim e Marquinhos Gabriel, a equipe do Parque São Jorge derrotou o Vasco da Gama por 4 a 1, nesta quarta-feira, nos Estados Unidos.
Força, Zida! Lesionado desde agosto da temporada passada, após sofrer duas fraturas na perna direita, o meia Danilo está cada vez mais perto de voltar a jogar futebol.
Burocracia Os torcedores do Corinthians detidos no Rio de Janeiro desde o episódio no Maracanã, ocorrido no dia 23 de outubro, enfrentam dificuldades para deixar o presídio de Bangu 10.
Reconhecimento Rodriguinho pode ser uma das novidades da convocação de Tite, técnico da Seleção Brasileira, para o amistoso contra a Colômbia, no próximo dia 25, no Rio de Janeiro.
Itaquerão, não! O corinthiano já sabe: o estádio do Timão se chama Arena Corinthians, e qualquer outra denominação está fora de cogitação. No entanto, veículos parecem ainda não ter compreendido o recado...
A volta do gigante? O Corinthians pode ter um 'retorno' para lá de especial em 2017. Trata-se do goleiro Cássio, que havia perdido o posto de titular em 2016 e agora voltou mais magro das férias
Pesadelo sem fim Depois de Uendel, que trocou o Parque São Jorge para receber o dobro do salário no Inter, outros dois titulares podem sair a qualquer momento. Trata-se de Fagner e Rodriguinho.
Boa sorte, Jô! O elenco do Corinthians está focado na Florida Cup - torneio no qual tem a estreia prevista para esta quarta-feira à noite, contra o Vasco. Ao menos um jogador do Timão, contudo, tem uma outra missão
O melhor estádio! A Arena Corinthians será mesmo palco de um jogo da Seleção Brasileira comandada por Tite
Tá em casa! A garotada do Corinthians, mais do que nunca, está em casa. Isso porque o Timão abriu as portas do CT Joaquim Grava para a equipe sub-20 às vésperas do jogo decisivo contra o Flamengo
Lembra? Há exatos 19 anos, Edu Gaspar entrava em campo pela primeira vez com a camisa do time profissional do Corinthians
Loucura! No que depender das primeiras tratativas entre a diretoria do Corinthians e o estafe de Jadson, o meia não voltará ao Parque São Jorge tão cedo.
Na íntegra Durante reunião realizada na noite dessa terça-feira, na sala da presidência do Corinthians, no Parque São Jorge, torcedores da uniformizada Camisa 12 apresentaram uma carta a Roberto de Andrade
Quase lá! O Corinthians está muito perto de selar o empréstimo do atacante à Ponte Preta por uma temporada
Só a Fiel salva Mesmo a equipe ainda não tendo disputado uma partida sequer na temporada e ciente de que não participará da Libertadores, a Fiel proporcionou um aumento no número de sócios-torcedores
Exclusivo Treinador do Corinthians fala ao Meu Timão e demonstra confiança no elenco, mesmo diante de rivais que gastaram mais para contratar. Carille fala ainda de Uendel, Moisés, Pablo, entre outros assuntos

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: