Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Guilherme

Guilherme Oliveira

Disse que falavam mano, no geral, o Ralf era ruim de passe, mas foi um dos melhores primeiros volantes que eu já vi... Enfim cada um tem sua opinião, pra mim Romero não joga nem na várzea aqui da minha cidade. Mas enquanto estiver em campo será Corinthians.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Normal ou não, foi um passe direto que criou a oportunidade pra Camacho aproveitar o clarão na defesa. E isso é um fato. M. Gabriel iria tentar o drible e muito provavelmente perderia a bola. E isso é outro fato.
E só pra constar, eu NUNCA disse que Ralf era ruim. Ralf pra mim é o melhor volante corintiano desde a dupla Vampeta e Rincon.
Não é preciso somente ensinar Marquinhos Gabriel a marcar. É necessário ensinar ele também a soltar a bola. E a história do clube onde ele joga. Porque esse comportamento displicente dele no campo combina mais com qualquer outro time, e não com o nosso amado e guerreiro Coringão.
Romero já joga bola. Ele não é ruim. E não é craque. Nesta área cinza em que ele está, é fácil ser motivo desse tipo de bobagem de "Romero é o câncer do elenco e bla bla bla". Você veja, ele participou dos dois primeiros gols do time no jogo. Marcou bem o lado direito e já havia feito duas assistências pra gol quando estava 0x0. E ainda assim tem gente reclamando.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.846 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 20/01/2017 às 19h13

    Eu também nem achava Ralf ruim de passe. Cansei de ver ele mandando lançamento e passe bacana de mais de 20 metros. O que Ralf não fazia era 1-2, tabelinhas, essas coisas. Toco y me voy não era com ele. Mas aí eu pergunto: quantos volantes o Brasil tem que façam este tipo de coisa e que marcam de verdade?
    Lembrando que dar #$!@% da não é marcar. E que cercar lourenço também não é marcar. Hehehe
    O pessoal assume alguns discursos por preguiça de fomentar opinião própria. Pelo menos esta é a minha impressão.