Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Vaga na semifinal da Copinha, acerto com Pottker e Rodriguinho na Seleção

59 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 1 na Copinha

Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 1 na Copinha

Agência Corinthians

Ainda festejando a estreia da categoria profissional na temporada, os torcedores corinthianos tiveram mais motivos para comemorar nesta quinta-feira. O principal deles ficou por conta da classificação do Timão à semifinal da Copinha, mediante à vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo.

Antes do resultado positivo na equipe Sub-20, ao longo do dia, o portal UOL publicou o acerto do atacante William Pottker, atualmente na Ponte Preta, com o Timão. Entretanto, caso realmente se concretize, a transferência será feita ao término do Campeonato Paulista.

Por fim, fechando a relação das principais novidades, o meia Rodriguinho foi a grande surpresa na convocação da Seleção Brasileira, anunciada por Tite. Além do camisa 26 do Timão, Fagner - que vem sendo convocado regularmente - é outro corinthiano que aparece na lista.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Notas da torcida Autor de uma verdadeira pintura na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Flamengo, na noite desta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia foi eleito craque
Diferente Autor do segundo tento corinthiano na noite desta quinta-feira, na vitória de virada pelo placar de 2 a 1 sobre o Flamengo, o zagueiro Vinícius Del'Amore festejou muito o triunfo.
Jogou muito!!! Destaque do Timãzinho, Pedrinho não perdeu a oportunidade de comemorar a 'revanche' diante dos cariocas
Fome de bola Um dos reforços do Timão para 2017, Fellipe Bastos nem mesmo entrou em campo. No que depender do volante, contudo, a estreia está com os dias contados
Ficha técnica De virada, o Timão venceu o Flamengo e conquistou uma vaga para a semifinal da Copa São Paulo.
Vingado e classificado Em noite de chuva em Barueri, o Corinthians repetiu contra o Flamengo a final da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2016. O final foi diferente desta vez a classificação chegou para o Timãozinho.
CPF na nota? O triunfo do Corinthians por 4 a 1 sobre o Vasco da Gama, conquistado na noite dessa quarta-feira, não garantiu só a classificação à final da Florida Cup ao vencedor.
Ídolo demais! Um dos grandes ídolos do Corinthians no século 21, o ex-zagueiro Chicão movimentou a Fiel, no início de noite desta quinta-feira, nas redes sociais
Tirando casquinha A Caldense anunciou, nesta quinta-feira, o valor que cobrará pelo ingresso do jogo contra o Corinthians, na primeira rodada da Copa do Brasil
Palpite A possibilidade de Corinthians e São Paulo se enfrentarem na Florida Cup fez com que o lateral-direito Fagner desse sua opinião a respeito da tentativa de Rogério Ceni de vingar como treinador
'Ama desafios' A intenção do Corinthians em contar com o centroavante Drogba agitou a Fiel. E se depender de um velho conhecido do jogador, ela ganhou mais um motivo para crer na chegada do camisa 11.
Discípulo Após o fracasso dos últimos dois treinadores contratados pelo clube, o ex-auxiliar técnico e hoje comandante efetivado do Timão Fábio Carille tem a confiança de dois dos principais jogadores da equipe
Bem-vindo! O volante Fellipe Bastos foi oficialmente apresentado como reforço do Corinthians nesta quinta-feira, um dia após a vitória por 4 a 1 sobre o Vasco, em Orlando (EUA), pela Florida Cup.
Pintou reforço! O Corinthians acertou a contratação do atacante Willian Pottker, de 25 anos. O jogador, conforme já havia sido sinalizado em reportagem do Meu Timão, chega ao clube do Parque Sao Jorge após o Estadual
Bom astral Após a goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, dois jogadores do Corinthians ganharam mais um bom motivo para comemorar na manhã desta quinta-feira.
Foco total Autor do segundo gol do Corinthians na goleada de 4 a 1 sobre o Vasco, nesta quarta-feira, pela Florida Cup, o meia Marlone projetou a equipe que o Timão deve apresentar durante o ano.
Abuso O São Bento, adversário do Corinthians na primeira rodada do Campeonato Paulista, pretende lucrar com a presença da equipe da capital em Sorocaba.
Ué?! Atual campeão da Copa do Brasil de futebol feminino, o Timão está confirmado na edição 2017 do Campeonato Brasileiro Feminino, que começa em março. Confira!
Pra ontem! O Corinthians já definiu o nome de ao menos um dos garotos que devem ser promovidos ao elenco profissional após a Copa São Paulo de Futebol Júnior: Pedrinho.
Partiu! Jadson está a caminho do Brasil. Depois de rescindir contrato com o Tianjin Quanjian, da China, o jogador, alvo do Corinthians, iniciou viagem ao país natal na tarde da última quarta-feira.
Convocados! Dois jogadores do Timão foram convocados pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira no amistoso com a Colômbia, no próximo dia 25, no Engenhão.
??? Fabiano foi promovido aos profissionais em 2014, mas nunca conseguiu jogar. Mesmo assim, segue com vínculo com o clube. E, agora, teve seu contrato renovado até 31 de dezembro de 2017.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: