Venha fazer parte da KTO
x

Antes de duelo na Copinha, presidente do Juventus critica FPF por cobrar ingressos

3.5 mil visualizações 35 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Adversário do Corinthians na Copinha, presidente do Juventus critica medida da FPF

Adversário do Corinthians na Copinha, presidente do Juventus critica medida da FPF

Divulgação

Horas antes da disputa da semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o presidente do Juventus, Domingos Sanches, adversário do Corinthians na partida, criticou a medida de segurança da FPF (Federação Paulista de Futebol) para o jogo deste domingo, na Arena Barueri. O confronto eliminatório entre as duas equipes recebeu a imposição de cobrança de ingressos pela entidade, fato que gerou polêmica.

Por meio de uma nota oficial, o dirigente pôs a público a “adversidade” que a determinação causa entre os clubes. Segundo o presidente, os ingressos vendidos para a partida em Barueri não tem quaisquer ligação financeira com o clube, sendo comercializados pela própria FPF. “Tais adversidades prejudicam o Juventus, mas não afetam o espírito vencedor do Moleque Travesso”, acrescentou Domingos.

Durante a rodada classificatória das quartas de final do torneio, na partida entre Timão e Flamengo, a FPF inaugurou a imposição nesta edição da competição de base. Até agora, a medida foi aplicada somente em jogos do Corinthians, já que na outra semifinal da Copinha deste fim de semana, entre Paulista e Batatais em Jundiaí, a entrada para o estádio é franca.

Os ingressos para a partida circulam em valores de R$ 10 a R$ 40, vendidos nas bilheterias da Arena Barueri e outros 12 pontos diferentes nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Atibaia, Campinas, Bragança Paulista e a própria Barueri. Segundo a entidade, 28 mil ingressos estão sendo comercializados para a partida.

Vale destacar ainda que, no que diz respeito à semifinal da Copinha, está não é a primeira medida imposta pela FPF que vai contra os planos corinthianos. A entidade vetou a tentativa do Timão de mandar o jogo na Arena em Itaquera. Sendo assim, a partida entre Corinthians e Juventus acontece em Barueri, neste domingo, às 19h45 (de Brasília).

Confira o comunicado do Juventus na íntegra

Prezados Conselheiros, Sócios e Torcedores do Clube Atlético Juventus,

O Moleque travesso está classificado para disputar a semifinal do Campeonato Paulista de Juniores contra o Corinthians no próximo domingo, às 19h45, na Arena de Barueri, e os ingressos estão sendo vendidos na Sede Social, pela Federação Paulista de Futebol sem qualquer participação financeira para o Clube.

Tais adversidades prejudicam o Juventus, mas não afetam o espírito vencedor do Moleque Travesso, ao contrário nos une mais ainda para comparecer ao Estádio de Barueri e torcer por mais uma travessura contra o poderoso Timão.

É inegável que o fato de chegarmos à semifinal do Campeonato de forma tão brilhante, com o apóio de mais de 5.000 (cinco mil) torcedores em todos os jogos realizados no Estádio da Rua Javari, é motivo de orgulho para todos os Juventinos.

É inegável também que a união do trabalho da equipe técnica; a dedicação dos atletas; o apóio e colaboração dos Conselheiros e Sócios do Juventus são o alicerce da campanha que já é reconhecida como vitoriosa.

Mas, o Moleque Travesso, com a ajuda de Deus e força de todos os torcedores, quer mais: lutará para fazer outra travessura; vencer o Corinthians como no passado e chegar ao final do Campeonato Paulista de Juniores.

Acreditamos em você Moleque Travesso

Domingos Sanches – Presidente – Clube Atlético Juventus

Veja mais em: Copinha.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: