Venha fazer parte da KTO
x

Jô revela conselhos para artilheiro do Corinthians na Copinha

4.5 mil visualizações 58 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Revelado na base do Corinthians, Jô acredita em grande futuro para o atacante Carlinhos

Revelado na base do Corinthians, Jô acredita em grande futuro para o atacante Carlinhos

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Revelado nas categorias de base do Corinthians e de volta ao clube após 11 anos, o atacante garantiu acreditar em um grande futuro para o seu “sósia” da equipe Sub-20 do Timão. Artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao lado de Yuri da Ponte Preta, com nove gols, o centroavante Carlinhos recebeu conselhos no jogador, que garantiu que o futuro do atleta de 19 anos é muito promissor.

Carlinhos é bom jogador, vai dar alegrias para a torcida. É humilde, sabe escutar. Quando treinou conosco, dei alguns conselhos de coisinhas que a gente acaba aprendendo. Esse menino vai longe”, garantiu Jô, em entrevista ao portal GloboEsporte.com.

Tendo o seu nome evidenciado no Timãozinho, principalmente com a ótima campanha que carrega na atual edição da Copinha, Carlinhos está na mira da equipe profissional do Corinthians – onde já realizou alguns treinamentos. Com 1,95m de altura, Carlinhos chama atenção pelo perfil parecido com o Jô na época em que despontou no mundo do futebol, durante a Copa São Paulo de 2004. Alto e goleador, com os seus 1,88m, o jogador de 29 anos não desvencilha semelhança com o atacante da base.

Todo mundo fala isso (que somos parecidos). Ele é um pouco maior que eu, que era mais magro no início. Hoje a estrutura é boa e o pessoal já vem da base mais preparado”, comentou Jô, nos Estados Unidos, onde esteve com o restante do elenco corinthiano para a disputa da Florida Cup.

Carlinhos também falou sobre a semelhança física com o atleta e agradeceu aos conselhos dados. "Jô é um cara de grande índole, grande caráter. Quando subi, me ajudou muito. Tenho que agradecê-lo por isso. E sobre a semelhança, parece que a gente é filho do mesmo pai ou ele é meu pai e eu não estou sabendo, porque todo mundo está falando que a gente se parece. Vi uma foto dele novinho também, e ele estava com o mesmo corte que eu uso (risos)", declarou.

Principal arma da ótima campanha ofensiva do Corinthians na Copinha, Carlinhos volta a campo neste domingo. Após cumprir suspensão durante as quartas de final do torneio de juniores, no confronto diante do Flamengo, na última quinta-feira, o atacante aparece entre os possíveis titulares para o duelo contra o Juventus, realizado às 19h45 (de Brasília), na Arena Barueri. O clássico da Zona Leste de São Paulo vale vaga para a final da competição.

Veja mais em: , Carlinhos e Copinha.

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: