Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Philippe em "[Walter Falceta] Para acabar com as..."

Philippe

Philippe Dutra

Aprende uma coisa, nosso volante/meia promissor, se chama Maycon, não Maikon. Mas beleza, vocês não sabem os nomes dos caras do próprio time.

Imagino que tudo acontece no momento certo, se Léo Santos estivesse no time da Copinha, Thiago não teria espaço para desempenhar bom futebol. Se Arana estivesse, Romão e Carlos não brilhariam. Léo Jabá tiraria espaço do Marquinhos.

em Post > [Walter Falceta] Para acabar com as travessuras

Em resposta ao comentário:

Olha que esse time teria ainda mais garotos.. Léo Jaba, Arana, Léo Santos e Maikon teria idade para estar nesse time!
Ótimo que nem precisem..
Essa geração é ótima! E pelo que vi do sub-17 que será a próxima, fora o Vitinho que entrou nessa copinha, se vocês gostaram do Mantuan... Aguardem para ver o irmão mais novo dele!

Responda o comentário do Philippe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 23/01/2017 às 14h26

    Maikon foi a forma que escalaram ele nas transmissões nis jogos do Corinthians no brasileiro, por isso muitos chamam assim! Inclusive eu...
    Ninguém é obrigado a saber escrever o nome de cada jogador exato.. Rs
    Sobre os jogadores, foi exatamente o que eu disse..
    Ótimo n precisarmos deles! Thiago, se você acompanhou a base ano passado, não foi bem em 2016. Ele cresceu justamente nessa copinha, até agora o melhor campeonato dele pelo nosso sub-20.
    Romão já era uma promessa ano passado, fez ótimos campeonatos mesmo na copa RS ano retrasado que fomos eliminados precocemente, se n me engano a primeira competição dele na base.
    Se Léo Jaba estivesse na seleção, eu até acharia uma boa ele estar nesse time. Com esse time ele se destacaria ainda mais, e subiria com moral! Acredite ou n, muita gente ainda corneta ele aqui.
    Marquinhos apareceria da mesma forma, porque n se joga apenas com 11 jogadores e os reservas desse ano n são bons como os titulares..
    Lembrando que Jô e Ewherton surgiram como reservas