Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Finalista da Copinha, retorno do elenco ao Brasil e novela Drogba

58 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carlinhos assumiu a liderança da artilharia na Copinha

Carlinhos assumiu a liderança da artilharia na Copinha

Agência Corinthians

O domingo do Corinthians amanheceu discreto se tratando da categoria profissional, tendo em vista que a equipe foi derrotada no dia anterior na Florida Cup, no clássico Majestoso, ficando com o vice-campeonato. Após o período nos Estados Unidos, o elenco comandado pelo técnico Fábio Carille embarcou para o Brasil no fim da tarde.

Pouco antes disso, durante a manhã, o 'caso Drogba' ganhou mais uma novidade. Com a proposta em análise, o atacante marfinense fez exigências importantes para o negócio que deve ter seu desfecho nos próximos dias.

Fechando o dia e de maneira muito positiva, foi a vez da garotada do Timão entrar em ação. Diante do Juventus, na Arena Barueri, a equipe de Osmar Loss venceu pelo placar de 3 a 0, assegurando a presença na grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

'Mais tranquilo' Embora o Corinthians saiu de campo classificado e com a vaga de finalista assegurada, depois de vencer o Juventus por 3 a 0, a noite na Arena Barueri não foi de total facilidade.
Notas da torcida Para a Fiel, dois jogadores mereceram mais destaque e 'empataram' na disputa de Craque da Partida na votação do Meu Timão após a vitória do Corinthians contra o Juventus na Copinha.
Base de tudo Autor do terceiro e último gol na vitória do Corinthians sobre o Juventus pelo placar de 3 a 0, na noite deste domingo, na Arena Barueri, Fabricio Oya sabe que o Timão possui um diferencial.
Diferenciado Autor do segundo gol do Corinthians na vitória em cima do Juventus neste domingo, o atacante Marquinhos falou sobre a força do elenco alvinegro.
Sob suspeita O Corinthians está classificado para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas ainda não tem certeza se enfrentará o Paulista de Jundiaí.
Essencial Após a vitória do Corinthians sobre o Juventus pelo placar de 3 a 0 e, consequentemente, a classificação à grande final da Copinha, Guilherme Mantuan projetou a sequência no torneio.
Ficha Técnica O Corinthians não teve dificuldades para eliminar o Juventus na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior 2017.
Desfalque Classificado para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians tem um importante desfalque para o duelo: o lateral-esquerdo Guilherme Romão.
Tratorzinho! Com futebol impecável, o Timãozinho conquistou mais uma vitória e chega a final da Copinha. Equipe aguarda decisão da FPF sobre possível punição ao Paulista, adversário da final.
Merecimento! Reflexo da magnífica temporada do Futsal do Corinthians em 2016, o desempenho do clube dentro das quadras ainda segue gerando frutos além dos títulos já conquistados.
Ajuda alvinegra! O Brasil praticamente selou sua classificação para a próxima fase do Sul-Americano Sub-20 na tarde deste domingo. Com três corinthianos em campo, a equipe venceu o Paraguai por 3 a 2.
Surpreendeu No começo de janeiro, quando o acerto entre Paulo Roberto e Corinthians foi divulgado, a torcida alvinegra demonstrou grande insatisfação com a chegada do volante. A opinião parece estar mudando.
A caminho Após sete dias em solo estadunidense, mediante à participação na Florida Cup, o Corinthians se prepara para retornar ao Brasil. Confira as imagens no aeroporto.
'Respeito' Ex-Corinthians, o zagueiro Cléber não esqueceu de demonstrar o respeito que sente pelo ex-clube – mesmo durante a sua reapresentação em rival paulista.
Vamos, mlkda! Quatro jogadores corinthianos encaram mais um desafio pela Seleção Brasileira Sub-20 neste domingo. O Brasil encara o Paraguai pelo Sul-Americano da categoria, disputado no Equador.
Carrasco Um dia após o Corinthians perder o título da Florida Cup para o São Paulo, o meia Danilo postou um vídeo em suas redes sociais relembrando gols marcados em cima do time do Morumbi.
É decisão! Neste domingo, o Corinthians volta a entrar em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, em busca de seu décimo título no torneio.
'Vai longe...' Revelado nas categorias de base do Corinthians e de volta ao clube após 11 anos, o atacante Jô garantiu acreditar em um grande futuro para o seu “sósia” da equipe Sub-20 do Timão.
Polêmica Um dos grandes nomes da campanha do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia Pedrinho é tachado como objeto de cobiça entre grandes empresários do mundo do futebol.
Próximo passo Com proposta do Corinthians nas mãos, o atacante Didier Drogba segue na definição se o seu futuro está no futebol brasileiro.
Otimista Depois do jogo decisivo nos Estados Unidos deste sábado, no primeiro clássico contra o São Paulo do ano, o meia Giovanni Augusto se mostrou satisfeito com o rendimento do Corinthians.
Definições Mesmo com a derrota para o São Paulo nos pênaltis durante a disputa do título, a Florida Cup foi vista com bons olhos pelo técnico do Corinthians, Fábio Carille.
Do futebol Estreante com a camisa do Corinthians na noite deste sábado, na derrota por 4 a 3 para o São Paulo nos pênaltis, na final da Florida Cup, Fellipe Bastos enxergou seu desempenho como positivo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: