Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Ligação por Drogba, Pedrinho na mira, substituto de Loss e Del'Amore sondado

114 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

De volta - Após disputa da Florida Cup, Timão voltou ao Brasil nesta terça-feira. Estreia no Paulista é semana que vem!

'De volta' - Após disputa da Florida Cup, Timão voltou ao Brasil nesta terça-feira. Estreia no Paulista é semana que vem!

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

O atacante Lauder, do Corinthians, ainda não sabe por qual equipe jogará no primeiro semestre de 2017. Com 20 anos, idade limite para disputar competições Sub-20, o garoto esperava subir aos profissionais do clube ou ser emprestado a um time de menor expressão, a fim de adquirir experiência. No entanto, nenhuma das opções foi adiante.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Aprendizado Recentemente convocado pela Seleção Brasileira Sub-17 para a disputa do Sul-Americano da categoria, o meia-atacante Vitinho vê a Copinha de uma forma diferente.
St. George O Corinthians está próximo de anunciar o lançamento de um bar com sua marca na Avenida Faria Lima, em São Paulo. O pub denominado St. George deve abrir as portas em abril.
Influência Convocados pelo técnico Tite, os 23 atletas que compõem a Seleção Brasileira no duelo diante da Colômbia se apresentam nesta terça-feira.
Cavadinha A saída de Alexandre Pato do Corinthians já faz mais de um semestre. Ainda assim, o atacante parece guardar em sua memória os principais - e nem tão bons - momentos que viveu com a camisa alvinegra
Vamos votar, Fiel! Dois jogadores do Corinthians concorrem ao prêmio de melhor jogador da Copa São Paulo de Futebol Júnior: o lateral-esquerdo Guilherme Romão e o meia-atacante Pedrinho.
Saudosa maloca! O Pacaembu receberá uma justa homenagem nesta quarta-feira, data da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. O troféu a ser entregue aos campeões do torneio homenageia a antiga casa do Timão.
Rumo ao título O Corinthians encerrou na tarde desta terça-feira, em treino realizado no CT Joaquim Grava, sua preparação para a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Jogo da Amizade O lateral-direito Fagner, do Corinthians, será titular no amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Engenhão.
Hoje tem jogo! A Seleção Brasileira Sub-20 tem novo desafio marcado pelo Sul-Americano na noite desta terça-feira. A equipe verde-amarela enfrenta a Colômbia em busca da primeira colocação do grupo A.
Um ano atrás Classificado para a final da edição de 2017 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians pode voltar a ser campeão do principal torneio de base do Brasil após fracassar no ano passado
Fila, fila e... Torcedores que tentaram adquirir ingressos para a final da Copinha em postos físicos nesta terça-feira passaram por apuros. Parte dos pontos pela FPF suspendeu a venda de entradas.
Assediado O meia-atacante Pedrinho, de 18 anos, está movimentando os bastidores do Parque São Jorge às vésperas da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Preparação Após passar dois dias de apuros em Orlando devido a alertas de tornado e, enfim, retornar ao Brasil, o Corinthians definiu sua programação até o primeiro jogo a ser realizado na Arena Corinthians.
Brothers! Há exatos dois anos, no dia 24 de janeiro de 2015, Corinthians e Corinthian-Casuals protagonizaram um duelo histórico na Arena, em Itaquera.
Boas novas! O Corinthians iniciou, neste mês de janeiro, conversas com a Caixa Econômica Federal visando a renovação do patrocínio master do clube
Retribuição Com a intenção de retribuir aos torcedores que já compraram mais jogos para a temporada 2017, o Corinthians ofereceu o amistoso contra a Ferroviária de forma gratuita.
Ciao ciao? Uma das sensações do Corinthians na atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior está sendo sondada pela Lazio, da Itália
Voltando Walter está mais perto de se recuperar do problema na região do tórax que o fez perder a viagem para os Estados Unidos, onde a equipe participou da Florida Cup.
Papo reto A negociação do Corinthians com o marfinense Didier Drogba, de 38 anos, ganhou mais um capítulo
Chegando... Parte do elenco corinthiano desembarcou em solo brasileiro na manhã desta terça-feira, no aeroporto internacional de Guarulhos.
Novo técnico O Corinthians já definiu quem será o novo treinador da categoria sub-20. Ele será o substituto de Osmar Loss após o término da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Rivalidade Com a primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino perto de seu início, tendo os dois grupos já definidos pela CBF, a equipes já começam a se preparar para a competição.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: