Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Deca na Copinha, espera por Jadson e reapresentação no profissional

56 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carlinhos marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 1 sobre o Batatais

Carlinhos marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 1 sobre o Batatais

Agência Corinthians

A quarta-feira que marcou o feriado na capital paulista em virtude no aniversário de 463 da cidade, também significou o melhor dia do Corinthians em 2017 até o momento. Jogando no estádio do Pacaembu, os garotos do Timãozinho conquistaram a Copinha, o que marcou o décimo título do clube na história da competição.

Já se tratando da categoria profissional, duas outras novidades movimentaram os noticiários. Após o período de pré-temporada nos Estados Unidos, que contou com a participação na Florida Cup, o elenco do técnico Fábio Carille se reapresentou no CT Joaquim Grava. Fechando a relação de assuntos importantes, o diretor de futebol Flávio Adauto assegurou a espera pelo meia Jadson.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

La décima! Em dia de decisão, o Corinthians conquistou mais um título na Copa São Paulo de Futebol Júnior – o décimo de sua história.
Valeu, Capita! Um torcedor do Corinthians para lá de especial foi presenteado com a medalha de campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior: Ronald Capita, de apenas 17 anos, estudante de jornalismo.
O cara! Apontado como um dos principais responsáveis pelo sucesso do Corinthians na categoria Sub-20, o técnico Osmar Loss merece todo o mérito do decacampeonato do clube na Copinha.
Ataque de 30 gols Em seu décimo título na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians conquistou uma campanha vitoriosa do início ao fim.
Tá falado! O elenco profissional do Corinthians deve receber outros dois jogadores em breve: o meia Jadson, de saída do futebol chinês, e o centroavante Carlinhos, campeão da Copa São Paulo.
Valeu demais Instantes depois do apito final, mediante à vitória do Corinthians pelo placar de 2 a 1 sobre o Batatais, que rendeu o decacampeonato da Copinha ao clube, a conquista foi muito festejada.
Volta por cima! Entre os “veteranos” do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017, o zagueiro Vinicius Del’Amore celebrou a campanha campeã da equipe alvinegra na competição.
O craque! Depois da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Federação Paulista de Futebol divulgou o resultado da votação dos melhores jogadores da competição.
Na raça! Referência no meio de campo do Corinthians, o volante Guilherme Mantuan tem motivos de sobra para comemorar o título da Copinha.
Notas da torcida O melhor jogador do Corinthians na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior também foi o artilheiro da equipe na competição.
Passo a passo Responsável pelo início da jogada do primeiro gol do Corinthians nesta quarta-feira, na vitória pelo placar de 2 a 1 sobre o Batatais, o meia-atacante Pedrinho não escondeu a emoção após o título.
'Inesquecível' Autor do primeiro e decisivo gol do Corinthians na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, desta quarta-feira, o atacante Carlinhos não escondeu a emoção com o feito na equipe alvinegra.
Mais que um jogo Uma bonita cena chamou a atenção na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo derrotados para o Corinthians, os jogadores do Batatais fizeram uma grande festa no Pacaembu.
Ficha técnica Com gols de Carlinhos e Marquinhos, o Timão
10comunal Apenas no segundo tempo o Timão conseguiu vencer a retranca do Batatais e marcar os gols que deram o décimo título corinthiano na Copinha.
Não aprendem? A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior novamente ficou marcada pela utilização de sinalizadores por parte da torcida do Corinthians.
Novidade Os torcedores do Corinthians que não compareceram ao Pacaembu na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quarta-feira, contra o Batatais, puderam assistir à partida de dentro do campo.
Visitas ilustres Os jogadores do Sub-20 do Corinthians foram acompanhados de perto pelo técnico da equipe profissional, Fábio Carille, durante a partida contra o Batatais.
Que sofrimento Centenas de torcedores do Corinthians perderam o início da partida contra o Batatais, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Na torcida! Em casa após a reapresentação ao Corinthians no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira, o zagueiro Pedro Henrique e o goleiro Cássio demonstraram torcida pelo Timãozinho nas redes sociais.
Revelação Finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians segue de olho nos jovens talentos que disputaram a principal competição de base do país neste início de 2017.
Dia histórico! Há exatos 94 anos, o Corinthians estreava em um dos locais mais importantes de sua história. Popularmente conhecido como Fazendinha, o estádio Alfredo Schürig recebia o primeiro jogo oficial do Timão.
Sujou A crise política que inferniza o Corinthians há meses ganhou novo capítulo na última terça-feira
Inspiração Um dos nomes fortes do Corinthians para a temporada de 2017, o atacante Jô estará de olho na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Oya lá! O meia Fabrício Oya tem lembranças para lá de especiais no Pacaembu, palco da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.
Falou e disse Os jogadores do Corinthians vivem a expectativa de conta com o meia Jadson e o atacante Jadson neste início de temporada
Reapresentação O Corinthians se reapresentou, na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, após a viagem de pré-temporada feita nos Estados Unidos
De volta! O Corinthians ganhou um reforço no treinamento desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O goleiro Walter, que passou as primeiras semanas de 2017 se recuperando de uma lesão na região do tórax, voltou
Saudade Ídolo do Corinthians no século 21, Liédson estreava pelo clube do Parque São Jorge há exatos 14 anos
Doze anos depois... A transferência de Carlos Tevez para o Corinthians voltou a ser notícia na Argentina. E de uma forma bastante negativa. Tudo por conta de Gustavo Arribas, ex-agente de futebol.
Ninguém segura! O Corinthians/Pague Menos/Americana voltou a vencer na Liga de Basquete Feminino. Na noite dessa terça-feira, as meninas alvinegras bateram o Santo André, no ABC Paulista, por 61 a 58

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: