Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Situação de Rodriguinho, conselhos a Kazim e drible sobre Messi

3.2 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Rodriguinho deve ter contrato renovado com o Corinthians em breve

Rodriguinho deve ter contrato renovado com o Corinthians em breve

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após proposta tentadora do futebol turco, pelo Fenerbahce (TUR), o meia Rodriguinho deve permanecer no Corinthians durantes esta temporada. Mesmo com o valor oferecido pela tranferência do jogador seja bem elevado, diretoria alvinegra encerrou as negociações dando o seu "não" como palavra final. Com isso, o jogador deve ter ser contrato com o time alvinegro renovado em breve.

E foi diretamente da Turquia, que o recém-contratado do Corinthians, o atacante Colin Kazim, recebeu dicas do novo clube. Hoje no Boluspor (TUR), o ex-corinthiano André Santos mandou algumas dicas para o ex-companheiro de Fenerbahce, entre 2009 e 2011. Ainda entre os ex-jogadores do Timão, o meia Petros se destacou no duelo entre Betis e Barcelona deste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. O atleta aplicou um lindo drible sobre o craque argentino Lionel Messi.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Regularidade Em estado de alerta quanto ao número de associados pagantes em sua história recente, o Corinthians liberou o processo de anistia aos anos de inadimplência de sócios do Parque São Jorge.
Bora, Fiel! Para comparecer ao primeiro desafio do Corinthians na Arena em Itaquera da temporada de 2017, os torcedores alvinegros ainda podem garantir o seu lugar nas arquibancadas.
Memórias Emprestado para o Bahia para a atual temporada, o atacante Gustavo não esconde a sua intenção de retornar ao Corinthians em breve.
Motivado Destaque entre as novidades do elenco do Corinthians/Unip para a temporada de 2017, o ala Johnny projetou o seu ano com a equipe do Parque São Jorge.
Com calma Aguardando efetivação como auxiliar de Fábio Carille na equipe profissional do Corinthians, o treinador do time Sub-20, Osmar Loss, deixou a sua sugestão quanto a formação dos jovens jogadores.
Que fase! Ex-Corinthians, o meia Vitor Júnior definiu o seu futuro no futebol. Com um passagem complicada na equipe alvinegra, o jogador de 30 anos assinou com o Aqtobe, do Cazaquistão.
Conselhos Uma das sete contratações do Corinthians até o momento, o atacante turco Colin Kazim tem muitas características em comum com o clube, ao menos, é o que assegura um velho conhecido da Fiel.
'Partiu' Um dos principais nomes em evidência no cenário do funk brasileiro, MC Kekel teve um dia para ficar marcado na memória.
Categoria Petros, com passagem pelo Corinthians entre 2014 e 2015, aplicou um lindo drible sobre o craque argentino Lionel Messi neste domingo.
Boa, Timão! Em compromisso válido pela nona rodada da LBF (Liga de Basquete Feminino), o Timão saiu de quadra vencedor pelo placar de 66 a 61, diante do Sampaio Corrêa.
Recepção Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior na última semana, o elenco Sub-20 do Corinthians estará presente no primeiro compromisso do clube na Arena neste ano.
Ídolo! Considerado pela Fiel um dos grandes ídolos da história do Corinthians, Carlos Alberto Martínez Tévez, o Tevez, estreava pelo Timão há exatos 12 anos.
Vamos, Fiel! Os torcedores corinthianos interessados em comparecer no amistoso da próxima quarta-feira, entre Corinthians e Ferroviária, na Arena, ainda podem comprar suas entradas.
Apoio Presente no elenco da Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Sul-Americano Sub-20 da categoria, o lateral-esquerdo Guilherme Arana recebeu uma importante visita.
Palavra final Em meio à proposta tentadora vinda do futebol europeu, mais precisamente do Fenerbahçe, da Turquia, o meia Rodriguinho deve mesmo permanecer no Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: