Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gerônimo em "Principais janelas de transferência fecham..."

Gerônimo

Gerônimo Santos

Paulo Roberto nem teve chance ainda e já quer mandar o cara embora, pelo pouco que vi dele em campo, n me parece um jogador ruim. Dos outros nomes que você citou, o Cristian é o principal, pois n joga mais o mesmo futebol e custa muito caro ao Corinthians, com a chegada do Gabriel perde mais espaço e não tem condições de superar o Mantuan, vai sentar no banco e ganhar MEIO MILHÃO de boas!

em Notícia > Principais janelas de transferência fecham nesta terça-feira

Em resposta ao comentário:

Diretoria poderia fazer uma ação para se ver livre de alguns "jogadores" fracos ou que não querem jogar, como Cristian, Vilson, Marquinhos Gabriel, Giovane Augusto, Romero, Paulo Roberto (está tirando o lugar de moleque da base), entre outros.

Responda o comentário do Gerônimo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Alves 5.525 comentários

    1º. Rodrigo Alves em 30/01/2017 às 13h46

    Sei que o Paulo Roberto nem jogou, vi o jogo e realmente não PARECE ser tão ruim. Eu acho que nem.deveria ser contratado, está tirando a chance de algum menino da base. O P Roberto não vai render lucro, e acredito que nem vai ser titular, já o Mantuan, Maycon, Marciel ou qualquer outro jogador, poderiam render lucros ao clube. Sem contar que essa contratação, minha opinião, não passa de pura comissão.