Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Comentário de Priscila no Meu Timão"

Carlos

Carlos Santos

Então leia de novo o primeiro comentário meu. Não disse que o torcedor não paga ingresso, eu disse um fato noticiado pelos principais sites esportivos do pais que as torcidas organizadas do corintihans devem mais de 1 milhão de reais ao clube por ingressos cedidos para venda aos seus afiliados. Ou seja o clube sede os ingressos aos chefes das faccoes criminosa, ops, das torcidas organizadas que apos venderem deriam destinar o dinheiro ao Corinthians, mas não, eles vendem, recebem e ficam com o dinheiro para a organizada. Agora se não entendeu me desculpa, não falei de você, mas se ficou nervosa comigo não entendi.

em Notícia > Comentário de Priscila no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Primeiro, em qual momento eu disse que sou mais Corinthiana do que você? Em nenhum, eu disse que você está a 400km daqui e não sabe o que diz. Eu duvidar de você não muda em nada na sua vida, mas tenho direito de duvidar desde que você diz que faz e expõe uma conclusão totalmente mentirosa e errônea. Quem é você pra falar que não pago ingresso? Se acha isso de mim, acho que você também não colabora com droga nenhuma e segue o jogo.
Cada um faz o que está ao seu alcance, então faça a sua e não venha falar asneiras dos outros. SIMPLES.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Priscila

    Priscila Rodrigues 795 comentários

    1º. Priscila Rodrigues em 31/01/2017 às 13h13

    Você disse que as organizadas ganham ingresso. Faço parte delas e sempre paguei ingresso.
    E outra, o que publicam também é uma grande mentira, rende mais dinheiro falar o que organizada faz de ruim do que noticiar o que faz de bom. E mesmo que noticiem tu não tem certeza do que está falando e não pode sair falando o que bem entende, com certeza, como se soubesse de tudo.
    Eu entendi bem o que disse. Mas enfim..