Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Priscila em "Comentário de Carlos no Meu Timão"

Priscila

Priscila Rodrigues

Você disse que as organizadas ganham ingresso. Faço parte delas e sempre paguei ingresso.
E outra, o que publicam também é uma grande mentira, rende mais dinheiro falar o que organizada faz de ruim do que noticiar o que faz de bom. E mesmo que noticiem tu não tem certeza do que está falando e não pode sair falando o que bem entende, com certeza, como se soubesse de tudo.
Eu entendi bem o que disse. Mas enfim..

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então leia de novo o primeiro comentário meu. Não disse que o torcedor não paga ingresso, eu disse um fato noticiado pelos principais sites esportivos do pais que as torcidas organizadas do corintihans devem mais de 1 milhão de reais ao clube por ingressos cedidos para venda aos seus afiliados. Ou seja o clube sede os ingressos aos chefes das faccoes criminosa, ops, das torcidas organizadas que apos venderem deriam destinar o dinheiro ao Corinthians, mas não, eles vendem, recebem e ficam com o dinheiro para a organizada. Agora se não entendeu me desculpa, não falei de você, mas se ficou nervosa comigo não entendi.

Responda o comentário da Priscila

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Santos 767 comentários

    1º. Carlos Santos em 31/01/2017 às 15h35

    A notícia só é verdade quando agrada a nossa opiniao. Eu acredito no que eu quero, você acredita no que você quer, e cada um segue sua vida simples assim.