Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Advogado da Gaviões: 'O que está..."

Daniel

Daniel Sousa

É só as autoridades assistirem aquela reportagem do fantástico, onde um PERITO (isso mesmo, um perito) constatou que quem efetuou o disparo foi o menor que está no Brasil. Já que isso foi confirmado, as autoridades bolivianas estão esperando o quê para libertar os 12 presos INOCENTES? VERGONHA!

em Notícia > Advogado da Gaviões: 'O que está acontecendo lá é uma aberração...

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Ishii 153 comentários

    3º. Ricardo Ishii em 13/03/2013 às 16h50

    Mas há um argumento no meio dessa história que ninguém leva em conta: -A polícia e a promotoria não querem dar o braço a torcer e libertar os 12 porque irão, com isso, comprovar a incompetência de ter feito TUDO errado e isso fere o orgulho de cada um. Não por serem Bolivianos (que fique bem claro!), mas esse tipo de gente prepotente, orgulhosa, medíocre e hipócrita, passaram em um concurso público para tal cargo, mas são despreparados para lidar com fatos e pessoas que convivem em uma sociedade burocrática, política e totalmente sem ética por parte dos governantes e representantes dos poderes públicos.

  • Foto do perfil de josivaldo

    Josivaldo Santos 319 comentários

    2º. Josivaldo Santos em 13/03/2013 às 15h14

    Estão esperando que o tal menor va se entregar, e na minha opinião a justiça boliviana esta correta!

  • Foto do perfil de Korinthians

    Korinthians Kalunga 761 comentários

    1º. Korinthians Kalunga em 13/03/2013 às 14h33

    ...Eles não estão esperando nada, tudo que eles queriam era um motivo para criar teatro em cima de alguém forte! Estão rindo ás nossas custas! Vão continuar com esse teatro até forem denunciado na CORTE DE JUSTIÇA na ONU. São uns abutres e querem aparecer... Bandos de narcotraficantes querendo fazer justiça ás custas alheias...