Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de André em "Comentário de Bira no Meu Timão"

André

André Moretti

Fez um texto misturando tudo, eu por acaso citei o Gabriel? 99% da torcida estavam xingando a contratação do Paulo Roberto, aí faz 2 amistosos bons e já vira craque? Jô jogador de Seleção? 120 jogos e 18 gols pelo Corinthians kkkkkkkkkkkkkkk

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Irônico é diminuir jogadores pelo "nome" do Drogba e ter o Chicão como símbolo. Chicão rodou o Brasil em times de menor expressão antes de fazer história aqui, Ralf idem, aliás a maioria do time de 2012.

Você viu as partidas do Paulo Roberto? Cara faz muito bem de primeiro volante. Vai ver se os palmeirenses ficaram felizes com o Gabriel vindo pra cá. Quando jogador é bom a torcida reconhece na gratidão ou no ódio ao ir para o rival. Jô há um ano e meio atrás era jogador de seleção, Jô focado é seleção, colocar o cara como refugo é irracional.

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 01/02/2017 às 02h53

    Pode falar isso dos demais em relação ao Paulo, mas eu acompanhei ele de perto na Ponte e pra mim ele é um bom volante. 2 jogos foi pra galera que se precipitou em falar sem nem ver jogar.

    Ninguém falou de craque aqui, aliás Drogba não é craque. A palavra craque tem ficado muito banal, o futebol é coletivo e com exceção de um punhado de jogadores, o resto é só muito bom no máximo.

    Agora você olhar o número sem critério, vira cego em tiroteio. O Jô aqui no começo, para quem acompanhou de perto, era ponta, leve. Não era centroavante, virou centroavante fora, ganhou massa. Falar da média de gols dele aqui é comparar jogadores diferentes, de posições completamente diferentes.