Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Jadson 'corinthiano', promoção de Loss, equipe definida e exclusiva com Oya

80 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Boa sorte, professor! - Ex-técnico do Sub-20, Loss iniciou trabalhos como auxiliar de Carille. Giovanni curtiu!

'Boa sorte, professor!' - Ex-técnico do Sub-20, Loss iniciou trabalhos como auxiliar de Carille. Giovanni curtiu!

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

O Corinthians adiou a votação da previsão orçamentária de 2017 que ocorreria na noite desta segunda-feira, em reunião do Conselho Fiscal no Parque São Jorge. Enquanto membros da torcida uniformizada Gaviões da Fiel protestavam na entrada principal do Parque São Jorge, na zona leste da capital paulista, conselheiros do clube decidiram pelo adiamento da pauta.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Calma lá As possíveis chegadas de Jadson e Didier Drogba ao Corinthians mexem com os ânimos da torcida. Para Moisés, contudo, o atual elenco alvinegro tem qualidade para brigar pelos objetivos de 2017.
Ironizou O ex-jogador Vampeta, hoje presidente do Osasco Audax, se envolveu numa polêmica com a torcida do São Paulo. E o dirigente voltou a arrancar risadas de corinthianos nesta segunda-feira.
'Reposicionamento' Ainda que o ano de 2016 foi para o Corinthians um dos mais vitoriosos na natação, a modalidade sofre financeiramente e teve de fazer mudanças no quadro de atletas.
Virou bagunça O Corinthians parece não ter sido o único clube brasileiro procurado pelo lateral uruguaio Álvaro Pereira para alavancar seu nome no mercado brasileiro
A passos curtos A Arena Corinthians alcançou os R$ 46 milhões de Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento (CIDs) vendidos.
'Pensar no hoje' Em meio à garantia de contratação do atacante William Pottker, atualmente na Ponte Preta, a diretoria corinthiana segue tentando acelerar o processo de transferência.
Recomeço Você se lembra de Matheus Cassini, torcedor corinthiano? Pois o meia-atacante, formado nas divisões de base do Corinthians, está de volta ao futebol brasileiro.
Atmosfera boa O Corinthians vive uma atmosfera mais leve do que a do ano passado e isso não é mais novidade para ninguém
Até ele! Enquanto o Corinthians se prepara para sua estreia em casa em 2017, os torcedores do clube seguem otimistas em relação à contratação de Didier Drogba. E o técnico do Timão também.
Que guela! O meia Jadson voltou, nesta segunda-feira, a dar indícios de que pretende voltar ao Corinthians. Sem clube há cerca de duas semanas, o jogador colocou uma foto com o escudo do Timão no Twitter.
Grana pode aumentar O Corinthians receberá mesmo uma fatia referente à venda de Alexandre Pato do Villareal (ESP) ao Tinjin Quanjian (CHN)
Xis! Após o domingo de folga, o elenco do Corinthians voltou a trabalhar na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O Meu Timão separou as melhores imagens da atividade!
Desfalques O técnico Fábio Carille não poderá contar com três jogadores no amistoso contra a Ferroviária, nesta quarta, às 21h45, na Arena Corinthians. Walter, Rodriguinho e Kazim estão vetados.
Fome de bola! Apesar de já ter a equipe definida para o amistoso da próxima quarta-feira, o Corinthians vive ao menos uma situação de indecisão em relação a seus 11 titulares para 2017: a lateral esquerda
Cobiçado O Corinthians segue como favorito para contar com Jadson, mas não é o único interessado. Pelo menos, é isso que o estafe do meia garantiu aos dirigentes na última reunião. Outros três na briga.
Alfinetada Em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira, o volante Gabriel entrou na onda da Fiel e saiu em defesa do Timão na 'disputa de Mundiais' que vem movimentando as torcidas de diferentes clubes
Presença de gala! De férias no Brasil enquanto a temporada não começa na China, Gil aproveitou o tempo livre e recordou o ambiente de trabalho no passado.
Que lambança! O Corinthians deve perder, nos próximos dias, uma de suas principais promessas. Ao menos é o que informam dois dos principais jornais da Inglaterra nesta segunda-feira
Mercado Na medida em que a estreia oficial do Corinthians na temporada se aproxima, o elenco corinthiano vai se desenhando a partir de contratações e permanências.
Vapt vupt O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, após a folga do último domingo
Sonho realizado Presente na décima conquista do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia-atacante Vitinho, mesmo não atuando como titular durante a campanha, viu o título de maneira especial.
Agora sim! Agora é oficial: Osmar Loss não é mais técnico do Sub-20 e passa a ser parte da comissão técnica do time profissional do Corinthians.
Gente como a gente Uma das maiores promessas da história do Corinthians, com apenas 17 anos de idade e contrato avaliado em 50 milhões de euros (cerca de R$ 168,4 milhões na cotação atual), Fabrício Oya tem 'duas vidas'
Tá na cabeça! A participação de Rodriguinho, que parece ter definido sua permanência no clube, é a única possibilidade de mudança na equipe titular do Corinthians que iniciará o amistoso contra a Ferroviária.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: