Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Camila em "Comentário de Vicente no Meu Timão"

Camila

Camila Libório

Acreditar é uma coisa, viver a realidade é outra, irmão. Nosso time é muito limitado, não vamos pra lugar nenhum com o tal de Kazin e Jô!

em Notícia > Comentário de Vicente no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não concordo tem que acreditar o time não está pronto tem jogador para entrar e o Carille está montando o time é muita gente.
Imagine se o Pedrinho, Carlinhos e mantuan jogarem e não jogar bem ai começa a dizer que eles não são tudo isso.
Calma não se pode colocar carroça na frente de bois.
O ano está só começando.
Quando antigamente tinha Renato Augusto e Jadson no início muita gente criticava que um só se machucada e o outro não era legal.
Depois muita gente ficou de boca calada.

Responda o comentário da Camila

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vicente

    Vicente Neto 31 comentários

    2º. Vicente Neto em 16/11/2017 às 10h27

    E agora hein! Somos heptacampeão com Jô, Kazim e cia ltda... O que eu diise lá no começo do ano...

  • Foto do perfil de Vicente

    Vicente Neto 31 comentários

    1º. Vicente Neto em 03/02/2017 às 22h18

    Camila muitos e até eu não gosto muito do Andrés Sanchez mas o que ele fez de segurar o Tite naquela fatídica e terrível partida contra o tolima na pré Libertadores foi um ato de muita coragem e persistência porque naquele momento todos queriam a cabeça do Tite.
    E depois o Timão ganhou tudo com ele saindo do time jogadores de muito nome como ronaldo e roberto carlos e chegando um tal de Ralf, Paulinho, William(atacante), Leandro castan(que no início foi muito massacrado pela torcida) e etc... E a maioria da torcida não acreditava no time e ganhamos naquele ano de 2011 o brasileiro com estes jogadores e depois a Libertadores e mundial em 2012 e fora outros títulos.
    Então porque não acreditar neste ano de 2017? Já que estes mesmos jogadores citados acima que foram campeões foram questionados e desacreditados quando chegaram.
    E dizer que o time é limitado nas primeiras partidas de 2017 é muito cedo para tirar conclusões precipitadas no começo da temporada.