Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vicente em "Comentário de Camila no Meu Timão"

Vicente

Vicente Neto

Camila muitos e até eu não gosto muito do Andrés Sanchez mas o que ele fez de segurar o Tite naquela fatídica e terrível partida contra o tolima na pré Libertadores foi um ato de muita coragem e persistência porque naquele momento todos queriam a cabeça do Tite.
E depois o Timão ganhou tudo com ele saindo do time jogadores de muito nome como ronaldo e roberto carlos e chegando um tal de Ralf, Paulinho, William(atacante), Leandro castan(que no início foi muito massacrado pela torcida) e etc... E a maioria da torcida não acreditava no time e ganhamos naquele ano de 2011 o brasileiro com estes jogadores e depois a Libertadores e mundial em 2012 e fora outros títulos.
Então porque não acreditar neste ano de 2017? Já que estes mesmos jogadores citados acima que foram campeões foram questionados e desacreditados quando chegaram.
E dizer que o time é limitado nas primeiras partidas de 2017 é muito cedo para tirar conclusões precipitadas no começo da temporada.

em Notícia > Comentário de Camila no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acreditar é uma coisa, viver a realidade é outra, irmão. Nosso time é muito limitado, não vamos pra lugar nenhum com o tal de Kazin e Jô!

Responda o comentário do Vicente

  • 1000 caracteres restantes