Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Entenda por que Vinícius Del?Amore não..."

Lucas

Lucas Del'amore

Isso é normal, o atleta está certo e os empresários também, os clubes EM GERAL que são omissos.
Hoje em dia não existe mais essa história de peneiras, os clubes não garimpam mais.
Eles esperam os empresários levarem os bons talentos, e depois se tiver potencial para ser um bom atleta, eles compram seus direitos.
O erro nesse caso foi da diretoria que dormiu no ponto, e não comprou os direitos federativos do Del' Amore.
No elenco encontram-se assim.
Carlinhos 50% novorzontino.
Thiago 100% DB (está apenas emprestado)
Marquinhos também não é do Corinthians.
E assim vai.
Isso é normal.
O erro foi da diretoria que não percebeu que o Del' Amore é um ótimo jogador e poderia ser negociado futuramente, e não comprou seu passe do monte azul, que deveria ser a micharia, e hoje deve ser maior.

em Notícia > Entenda por que Vinícius Del?Amore não pertence ao Corinthians

Em resposta ao comentário:

Mais infelizmente o Atleta dá mais autoridade ãos seus empresários que as própria instituições eles fazem o que Mandam na Maioria das vezes!

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de CARLOS

    Carlos Silva 5.098 comentários

    1º. Carlos Silva em 05/02/2017 às 09h16

    Lucas, você esclareceu muito bem, não adianta os torcedores se revoltarem, já era sabida esta situação do DEL'AMORE, um pouco parecido dom o POTTKER, quando estava no LINENSE, fazendo gols..a diretoria do Corinthians..não "enxergou" custava "micharia" aí deixaram ele ir pra Ponte, ser artilheiro do brasileirão...ser muito valorizado(aí parece que já era dos Garcia, ? )...ENTÃO..;...resolveram contratar..tiveram que "abrir" as pernas pra Ponte..mandar emprestados: Lucca, Yago, e me parce que mais um, e ainda só vamos ter o Pottker no brasileirão, sendo que ainda corremos o risco...de não ter ele na Copa do Brasil E SULAMERICANA, já que a ponte também disputa estes campeonatos.e vai querer contar com ele, vai chegar já cansado..e entrar direto no BRASILEIRÃO..sem ter tempo de adptação! Isto é "amadorismo" e falta de um olheiro profissional, bem relacionado, inteligente, como MILTON CRUZ, por exemplo.! E OS GARCIAS, "engordando" suas contas bancárias..