Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Madson em "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

Madson

Madson Augusto

"craque não fica na base até 20 anos."
realmente não deveria ficar, mas na base do Corinthians fica até 30 se deixarem, ou são vendidos. Pedrinho é um possível craque. Tem visão de jogo, bons passes, veloz, dribla e faz gols. Ou seja, tem que ser aproveitado urgente!
"o Marquinhos tinha subido com 17 anos, com 19 foi o 4º jogador mais caro da história do futebol." isso aconteceu depois que ele saiu do Corinthians, porque aqui disseram que ele não tinha altura p ser zagueiro e não servia.
"concordo em dar chances, mas tirar jogador profissional pra colocar um que nunca saiu do sub-20, isso não existe em lugar nenhum." como não existe? P eles jogarem os "profissionais Guilherme e g augusto" tem que sair do time, ou qualquer outro, isso é lógico! Se não fosse assim marcelinho, djalminha, ronaldo, r gaúcho nunca teriam estreados.
argumentos fracos, amigo! A base tem que jogar, tem que ter espaço sempre! Fora Carille!

em Notícia > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Todo ano vejo a mesma coisa, não torço contra, torço pra eles renderem, obviamente, mas não são craques como vocês acham que são. Craque não fica na base até 20 anos. Isso aí é uma coisa normal, o Marquinhos tinha subido com 17 anos, com 19 foi o 4º jogador mais caro da história do futebol. Isso sim é craque. Não os que com 18,19 e até 20 tão disputando Copinha.
Podem se tornar bons jogadores, isso sim, mas acima da média não.
Porque não tem mais ninguém pedindo o "nosso camisa 9" Gabriel Vasconcelos? Concordo em dar chances, mas tirar jogador profissional pra colocar um que nunca saiu do sub-20, isso não existe em lugar nenhum. Só na cabeça de vocês mesmo.

Responda o comentário do Madson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Francisco 1.556 comentários

    1º. Eduardo Francisco em 10/02/2017 às 10h01

    Argumento fraco não, você inventa as coisas na sua cabeça e quer fazer ser verdade, e não são. Só quer encher o saco. Já falei, tem 8 que subiram nos últimos anos, e bons jogadores, e é um bom número. Vai aumentar mais ainda no Brasileirão. Se não tá contente troca de clube em vez de tumultuar o Corinthians.
    Ah, e sobre o Marquinhos eu queria salientar: ELE ERA ACIMA DA MÉDIA, EXTRAORDINÁRIO! E isso ele era desde os tempos de Corinthians, por isso ele foi emprestado pra Roma, e não para o Fortaleza, Joinville ou Bragantino. Para de pensar que só você entende de futebol e quem trabalha com isso não sabe de nada. For assim vai trabalhar com futebol que você fica rico, já que o resto é tudo burro.
    #ForaCornetas