Comentário de Ciro em "Duelo na Arena coloca frente a frente..."

Esses garotos precisam ser emprestados para times estruturados e organizados.
Jogadores que o Corinthians emprestou para o Bragantino quando o treinador era o Veiga e o time era forte, voltaram bem. Em outros momentos com clube desestruturado não deram certo, assim como para outros times pequenos.
Quando se empresta para clubes com mais estrutura para o cara brigar por vaga e contar com o mesmo treinador a temporada toda, vão evoluir mais.
Tem que escolher os clubes que vão emprestar atletas.
Flu emprestou seu lateral esquerdo Léo Pele e Coxa emprestou seu meia Zé Rafael para o Londrina que tem o mesmo treinador a 6 anos e brigando por acesso.
O primeiro não tinha espaço no clube e voltou brigando por vaga, o segundo recebeu até proposta do Porto e voltou com status de titular.
Caso do Maicon na Ponte com Eduardo Batista e Éverton Ribeiro que ninguém viu na Lusa e no São Caetano (mudaram de técnico a temporada) mas arrebentou no Coxa.

em Notícia > Duelo na Arena coloca frente a frente Corinthians e joia da base que...

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Pegatin 9 comentários

    2. 10/02/2017 às 14h56

    Eu acredito que Audax seja um time bom pra se emprestar! E não acredito que esse Guilherme Andrade ainda tem contrato

  • Foto do perfil de renee

    Renee Silveira 150 comentários

    1. 10/02/2017 às 11h36

    Concordo com você, até nesse aspecto falta um olhar mais profissional, alguns time já conseguiram perceber isso. Tem o exemplo do Guilherme Arana que foi emprestado ao atl pr, e o Vinícius Del'Amore que foi emprestado ao fortaleza!