Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Madson em "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

Madson

Madson Augusto

Já vi que deve ter começado a torcer faz pouco tempo e é mais um da geração paystation. Quem acompanha o futebol desde o começo dos anos 90 entende bem o que é aproveitar a base COMO DEVE SER APROVEITADA (mulekes com 17 anos já em campo, tentando mostrar serviço, todos os grandes jogadores passaram por isso e não tremem quando são bons). Precisa nem ir tão longe, pois temos exemplos recentes: Gabriel Jesus, Neymar, Ganso, Coutinho... Todos já estavam na Arena com menos de 20, titulares. Marquinhos tem potencial pra jogar e o carlinhos também, enquanto Guilherme for titular, os mulekes também merecem chances, pois são melhores que ele CERTEZA! O QUE PASSAR DISSO É PURO MIMIMIMIMIMIMIMI. #FORAMODINHAS

em Notícia > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Argumento fraco não, você inventa as coisas na sua cabeça e quer fazer ser verdade, e não são. Só quer encher o saco. Já falei, tem 8 que subiram nos últimos anos, e bons jogadores, e é um bom número. Vai aumentar mais ainda no Brasileirão. Se não tá contente troca de clube em vez de tumultuar o Corinthians.
Ah, e sobre o Marquinhos eu queria salientar: ELE ERA ACIMA DA MÉDIA, EXTRAORDINÁRIO! E isso ele era desde os tempos de Corinthians, por isso ele foi emprestado pra Roma, e não para o Fortaleza, Joinville ou Bragantino. Para de pensar que só você entende de futebol e quem trabalha com isso não sabe de nada. For assim vai trabalhar com futebol que você fica rico, já que o resto é tudo burro.
#ForaCornetas

Responda o comentário do Madson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Francisco 1.556 comentários

    1º. Eduardo Francisco em 10/02/2017 às 16h14

    Apelou pra chamar de modinha? Kkkkkkkkkkkkkkk você é um brincante.

    Só que você só quer reclamar, vir me chamar de modinha aqui? Logo eu, mano? Kkkkkkkkk geração playstation, sério? Piadista demais.

    Sabe de nada e quer me desmerecer porque? Nem compensa te responder, mas se quiser eu te dou uma aula de Corinthians, falo dos jogadores da década de 90, do uso da base, até dos que não foram aproveitados, e falo de como nosso time não tinha dinheiro pra contratar, tinha estrelas contratadas a peso de outro mas não tinha um elenco, como em 2005. Te dou uma aula mesmo, pra você ficar pianinho, pena que aqui só cabem mil caracteres. Você tá se baseando no seu fogo no rabo, e não em capacidade de jogador. Você só quer reclamar. Mas eu gosto quando o cara é assim, valente, gosta de se achar o bom, que eu calo a boca dele rapidinho, usando seus próprios argumentos. Só não pode inventar e ficar fantasiando, contra esquizofrenia eu não tenho vez.