Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Comentário de Rodrigo no Meu Timão"

Guilherme

Guilherme Craveiro

Jogador tem que ser profissional. Se ele fizesse isso, daqui a pouco ia surgir uma proposta pra ele, e o pessoal já ia ficar com o pé atrás..."ah, mas ele fez com a ponte, pode fazer aqui também"...

Jogador safado, não tem lugar no Corinthians! Ele está sendo extremamente profissional. E me deixa assustado o fato de algumas pessoas aqui, ficarem lamentando o fato de um jogador estar sendo honesto.

em Notícia > Comentário de Rodrigo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele está errado também, se bate o pé e fala que não vai jogar acabou...quem tem que mandar na carreira do jogador é o próprio, quando querem vender eles para um time que eles não gostam, eles não vão e pronto. Se o cara entrou em campo ou estava se achando demais e não acreditou no que todos vinham alertando que ia acontecer, ou está muito mau assessorado.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Amaral 2.424 comentários

    1º. Rodrigo Amaral em 11/02/2017 às 22h00

    Mas pera lá, honesto com quem? Ele está na ponte mas já acertou com o Corinthians, cadê a honestidade? Se já acertou acabou irmão, ele tem que responder pelo Corinthians e não pela Ponte, na Ponte ele fica até o fim do Paulista e pronto. Copa do Brasil é outra história, se estava acertado com o Corinthians, tinha que jogar pelo Corinthians e não vir para o clube recebendo e sabendo que não poderia entrar em campo...isso sim é desonestidade!