Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de thiago em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

thiago

Thiago G

Não sei a qual entrevista se refere provavelmente não devo ter visto porem, ok melhor que de entrevista falando bobagens do que faça bobagem em todas as coisas como é o caso do nosso banana de andrade.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas já deu entrevistas falando muita bobagem sobre integridade e afins.

Responda o comentário do thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.804 comentários

    2º. Fábio Carvalho em 13/02/2017 às 17h56

    https://www.youtube.com/watch?v=skA9QOUJh0A

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.804 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 13/02/2017 às 16h46

    Sim. Bobagens hoje, quando estamos perdendo, né? Porque Andrade tá no futebol do Timão desde que subimos. Em 2011-12 ele era o diretor que Tite tanto elogiou durante o período todo.
    Andrade não tá nessa sozinho, e muito do que passamos hoje tem participação fundamental de Andrés. Basta ver que não só ele como Gobbi cansaram de argumentar que estavam pagando conta. Timão já livrou Sanchez da cadeia, lembra? Pagando debito dele, pessoa física.
    No caso deste elenco especificamente, e da campanha na temporada passada, ainda tem um agravante: são jogadores pedidos por Tite. E que nem ele conseguiu fazer jogar bem. Caímos na Liberta e no Paulista porque Tite adorava Alan Mineiro, por exemplo.
    Mas nossa cultura latina diz que além de sempre esperarmos um salvador da pátria, temos que eleger UM culpado pra tudo. Então é meio normal que todos digam que Andrade agora é o culpado por tudo. Hehehehe