Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de thiago em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

thiago

Thiago G

O terceiro roberto de andrade tinha como bandeira diminuir as contas do clube em nome disso desmanchou o elenco por 2x porem ao invés de fazer economia como se esperava investiu o mesmo tanto que conseguiu lucrar ou seja não só não economizou nada como contratou um monte de jogador horroroso o que fez a qualidade técnica do time cair e consequentemente a arrecadação também ou seja ele fez o inverso do que pregou e só gerou lucro pra empresarios leia-se (Garcia, robalinho e cia ltda) e também pra diretores e conselheiros do Corinthians ligados aos passes desses caras como foi comporvado com o caso do mané da carne.
por isso todos foram abandonando ele no poder do clube e ele também nomeou dois infelizes pra diretor de futebol um ligado a organizada do clube pra evitar a pressão das organizadas o que deu certo até ter que tira-lo do poder e no lugar colocou esse gênio do flavio adalto que fala pelos cotovelos, por tanto a cobrança tem que ser geral sim na chapa toda mais o roberto errou mais.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim. Bobagens hoje, quando estamos perdendo, né? Porque Andrade tá no futebol do Timão desde que subimos. Em 2011-12 ele era o diretor que Tite tanto elogiou durante o período todo.
Andrade não tá nessa sozinho, e muito do que passamos hoje tem participação fundamental de Andrés. Basta ver que não só ele como Gobbi cansaram de argumentar que estavam pagando conta. Timão já livrou Sanchez da cadeia, lembra? Pagando debito dele, pessoa física.
No caso deste elenco especificamente, e da campanha na temporada passada, ainda tem um agravante: são jogadores pedidos por Tite. E que nem ele conseguiu fazer jogar bem. Caímos na Liberta e no Paulista porque Tite adorava Alan Mineiro, por exemplo.
Mas nossa cultura latina diz que além de sempre esperarmos um salvador da pátria, temos que eleger UM culpado pra tudo. Então é meio normal que todos digam que Andrade agora é o culpado por tudo. Hehehehe

Responda o comentário do thiago

  • 1000 caracteres restantes