Venha fazer parte da KTO
x

Neto chama quarteto do Corinthians de 'pipoqueiro', mas não exime presidente

129 mil visualizações 213 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Neto ironizou até Kazim, reforço do Corinthians que voltou de lesão diante do Santo André

Neto ironizou até Kazim, reforço do Corinthians que voltou de lesão diante do Santo André

Reprodução/TV

Ídolo da torcida do Corinthians, o ex-jogador Neto não poupou críticas a quatro jogadores da equipe após a derrota por 2 a 0 para o Santo André, no último sábado, na Arena. Em seu blog, o apresentador e comentarista da TV Bandeirantes chamou Guilherme, Marquinhos Gabriel, Marlone e Giovanni Augusto, que sequer atuou no revés, de “pipoqueiros”.

“Parei com esses caras. Vira e mexe arranjam uma desculpa e ficam de fora. Pipocada monstra!”, detonou Neto, ironizando ainda o fato de o Atlético-MG não ter feito esforços para assegurar a permanência de Guilherme e Giovanni no clube. “Tenho a sensação que os dirigentes do Atlético Mineiro até hoje comemoram essas vendas. Se livraram de dois baita bondes”, disse – confira o texto na íntegra ao fim da matéria.

Fato é que Neto se tornou um dos principais líderes da oposição ao mandato de Roberto de Andrade. Como esperado, o ex-meia cutucou o atual presidente corinthiano na publicação e admitiu não confiar na resposta que “será dada dentro de campo”.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Grêmio Novorizontino, às 19h30 (de Brasília), na Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Leia o novo post do Blog do Neto

JOGADORES ESTÃO PIPOCANDO NO TIMÃO?

Na desastrosa derrota do Corinthians para o Santo André em plena Arena de Itaquera notei a ausência do meia-atacante Giovanni Augusto. Fui me informar e soube que isso aconteceu devido a dores musculares. Isso só pode ser piada de mau gosto, hein? Desde quando dor muscular tira jogador de campo? Para vai! Quando não é ele é o tal de Guilherme, que jogam pouco - decidem jogos menos ainda - e ganham salários excelentes e em dia.

A impressão que tenho é que a pressão de vestir a camisa do Timão e ter um péssimo desempenho já está pesando na cabeça dessa boleirada. E não é pra menos, né? Em mais de um ano de clube o Giovanni Augusto, por exemplo, marcou apenas 6 gols. É brincadeira? 6 gols! Mesmo número do Guilherme. Como pode isso? Só pra fazer uma comparação aproximada, na última temporada de Jadson no Corinthians ele balançou as redes 16 vezes. Quase o triplo! Parei com esses caras. Vira e mexe arranjam uma desculpa e ficam de fora. Pipocada monstra! Tenho a sensação que os dirigentes do Atlético Mineiro até hoje comemoram essas vendas. Se livraram de dois baita bondes.

E essa resenha também inclui Marquinhos Gabriel e Marlone. Chegaram pra decidir e nada fazem. E não vou nem incluir aí o tal de Kazim que nem jogador de futebol parece. E os maiores responsáveis por tudo isso são os dirigentes (leia-se Roberto de Andrade), que contrataram todos esses caras com vínculos milionários e agora não consegue mais se desfazer. Ninguém quer. Minha nossa!

O futuro me parece preocupante e a resposta deles só pode ser dada dentro de campo. Pena que não acredito nela.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians, Guilherme, Giovanni Augusto, Marlone, Kazim, Marquinhos Gabriel e Roberto de Andrade.

Veja Mais:

  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Daniel

    Ranking: 664º

    Daniel 2558 comentários

    @dane.melo em

    Mano pra colocar esses pé de rato em campo melhor mesmo dar chance para o Pedrinho, Leo Jaba, Carlinhos, etc...O Neto fala muita merda, mas desta vez só disse a real!

  • Foto do perfil de FERNANDO

    Ranking: 1109º

    Fernando 1734 comentários

    @del.debbio em

    Marlone a um tempo não vem jogando nada mas ele é protegido por grande parte da torcida, pra mim tem futebol de um Jadson e de um Renato Augusto mas esta deixando muito a desejar, muito mesmo, merecendo até um banco pra ficar esperto

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Ramon

    Ramon 53 comentários

    213º. @ramon.kristhian em

    Esse comentário concordo com ele até uma parte...mais o neto não vai larga de ser um comentarista fraco...que no dia que o Corinthians perde todos ali são vagabundo e no dia que ganha todos são bom de bola eo time vai briga por título...tenho medo si algum dia ele virar presidente, porque não sabe comentar imagina comandar

  • Foto do perfil de Alex

    Alex 17 comentários

    212º. @alex.costa14 em

    Se eu sou o Carille simplesmente escalaria os 4 em um jogo e jogava a responsa em cima deles, " vou colocar os 4 hoje pra ver se o dinheiro investido vale aí a torcida iria decidir "

  • Foto do perfil de Denis

    Denis 2 comentários

    211º. @denis.mendes1 em

    Na minha humilde opinião mesmo não jogando o fino da bola temos que apoiar pois eles já mostram um bom futebol por outros clubes, afinal dependemos (nos torcedores) para que o time não caia para série B seja estadual ou brasileiro...

  • Foto do perfil de Rubens

    Ranking: 708º

    Rubens 2442 comentários

    210º. @rubens.novaes em

    O time é realmente fraco, mais esse Neto fala muita merda também, cansei de assistir jogos, em que ele não pegava na bola, e olha que não foram poucos, sem falar do seu peso, que era totalmente ignorado por ele. Além de ser um jogador apenas mediano, sempre foi um péssimo profissional fora de campo. Garanto que se o presidente fosse um amigo dele, não criticaria o time ferrenhamente como ele vem fazendo a muito tempo, o cara só sabe apagar incêndio com gasolina em relação ao Corinthians, isso é tudo que não precisamos esse momento...

  • Foto do perfil de George

    Ranking: 56º

    George 14809 comentários

    209º. @georgearcienega em

    Uma pena que essa aposta não vingaram! Tinha tudo para dar certo. Principalmente o Marquinhos Gabriel!