Comentário de Roberto em "[Roberto Zanin] Alô, Carille! A garotada..."

Jadson não teve um 2014 horrível no clube. Mano o colocava fora de posição, mas ele foi bem em vários jogos, como na primeira vitória do Corinthians na Arena, contra o Inter. Rodriguinho só melhorou depois que voltou de empréstimo. Meu nível de exigência é alto, compatível com o maior clube do país. Fora, chinelinhos.

em Post > [Roberto Zanin] Alô, Carille! A garotada pede passagem

Em resposta ao comentário:

Pois é... O Jadson também brilhou em 2015, de pois de ter passado o 2014 horrível no clube, e o Rodriguinho o que falar dele, que já tinha anos, só levando paulada e criticas, e hoje é o principal jogador do time! Porque não pode ser o caso desses "come e dorme" mencionados?

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodolfo

    Rodolfo 55 comentários

    1.

    Jadson tinha jogo que num era nem relacionado, pegava banco para o Lodeiro! Mano sabia muito bem como jogava o Jadson, pois foi o próprio quem "descobriu" ele na Ucrania, e levou até pra seleção, e depois o mesmo quem pediu ele no Corinthians. Então foi o empréstimo que fez o Rodriguinho jogar bola? Kkkkk Se tivesse sido ele não voltaria! Na boa, se quer um nível alto, a Champions tá passando ae durante a semana, só assistir, alias viu lá a taca do PSG? Que nível hein?