Nova franquia do Corinthians supera três mil interessados; investimento é de R$ 600 mil
5.9 mil visualizações 30 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Mais de três mil investidores demonstraram interesse na mais nova rede de franquias do Corinthians voltada ao ramo alimentício. Pelo menos é o que garante Fernando Ferreira, sócio-fundador da SportFood, empresa parceira do Timão no negócio. A primeira unidade – uma espécie de pub inglês – abrirá as portas em abril.
“Pela crise do país, é um número incrível e superou as nossas expectativas”, disse Ferreira ao blog De Prima. O investimento máximo, de acordo com a companhia, é de R$ 600 mil.
O departamento de marketing do Corinthians está próximo de anunciar o lançamento do bar com sua marca na Avenida Faria Lima, em São Paulo. O pub será denominado St. George, em alusão ao santo padroeiro do Timão. O clube também tem encaminhado um projeto de criação de uma padaria na zona leste de São Paulo.
A possibilidade da rede de franquias já havia sido adiantada pelo colunista do Meu Timão Teleco em outubro de 2015. Na ocasião, Ferreira explicou que o negócio contaria com “ambiente corinthiano, com músicas do Corinthians, narração de gols históricos, documentários e (...) jogos passando nas TVs dos restaurantes” – confira a entrevista na íntegra.
Até 2020, a SportFood espera abrir 101 unidades no país em três segmentos: Express, voltado a espaços como Food Parks com franquia de aproximadamente R$ 250 mil, e lojas de shoppings e de rua, a R$ 600 mil.