Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de thiago no Meu Timão"

Fábio

Fábio Carvalho

E que quem não se adéqua, perde. Os entrevistadores disseram entender o que "ele quis dizer" pra contemporizar o absurdo que ele estava falando. De certa forma ele estava fazendo apologia. Tanto que Unzelte sorriu dizendo que entende que exista, mas que ele continua achando errado e recriminando.
Esse discurso de Vampeta é a clássica falacia do brasileiro. "Não fui eu que comecei, não sou o único e nem serei eu a dar fim. Se eu não fizer, vai ter alguém que fará e sairá levando vantagem"

em Notícia > Comentário de thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Entendi o que você quis dizer sobra a opiniao dele sobre a corrupção etc mais acho que ele se colocou mal, até o próprio entrevistador disse "eu entendi o que você quis dizer" porque ele disse de uma forma equivocada disse que era a favor da corrupção mais o que ele quis dizer é que a corrupção existe independente da gente querer ou não, da gente concordar ou não ela esta ai enraizada a muito tempo.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de thiago

    Thiago G 3.962 comentários

    1º. Thiago G em 15/02/2017 às 01h12

    Juro rpa você que assisti 2x o vídeo e não entendi dessa forma eu vi que ele se enrolou com o que queria dizer e tentou se corrigir o tempo todo e a intenção real foi dizer tipo " não importa o que eu acho ou deixo de achar da corrupção ela existe ela tá ai no nosso meio e em todos os meios e se eu já vi, já participei etc sim sem tomar conhecimento etc"
    não vi não senti em nenhum momento ele querendo dizer realmente que defende a corrupção etc o que eu vi foi isso ele se embananou com as palavras não acho que o vampeta tenha esse estilo corrupto não basta ver o que o cara faz pros outros etc ajuda um monte de gente até mesmo esse menino gato da copinha ai que todo mundo estava criticando e querendo a cabeça do garoto esse sim me parece ser o vampeta.