Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de thiago no Meu Timão"

Fábio

Fábio Carvalho

Mas o erro é achar que uma coisa anula a outra. Todos os fascistas(não é o caso de Vampeta, claro) são muito bons com os seus. Eles precisam disso pra obter poder.
Muito raramente(nunca) você vai conhecer alguém completamente virtuoso ou alguém completamente viciado(vicio como oposto de virtude).
É como dizem; a história é contada pelo lado vitorioso.
Veja um outro exemplo bastante bom nesse assunto que tratamos, o de Eurico Miranda, por exemplo. Olhe o que muitos daqueles que já foram empregados por ele dizem sobre ele. Olhe como usou bem o título em um estadual marcado por controvérsias extra-campo pra pregar "seu amor pelo Vasco" e o tal respeito que a entidade impõe. E como aqueles que estão vulneráveis a este discurso, os torcedores, reagiram na ocasião.

em Notícia > Comentário de thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Juro rpa você que assisti 2x o vídeo e não entendi dessa forma eu vi que ele se enrolou com o que queria dizer e tentou se corrigir o tempo todo e a intenção real foi dizer tipo " não importa o que eu acho ou deixo de achar da corrupção ela existe ela tá ai no nosso meio e em todos os meios e se eu já vi, já participei etc sim sem tomar conhecimento etc"
não vi não senti em nenhum momento ele querendo dizer realmente que defende a corrupção etc o que eu vi foi isso ele se embananou com as palavras não acho que o vampeta tenha esse estilo corrupto não basta ver o que o cara faz pros outros etc ajuda um monte de gente até mesmo esse menino gato da copinha ai que todo mundo estava criticando e querendo a cabeça do garoto esse sim me parece ser o vampeta.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de thiago

    Thiago G 3.961 comentários

    1º. Thiago G em 15/02/2017 às 16h33

    Sim mais você tá partindo do pressuposto que todos tem uma cultura acima da media e conseguem distinguir as coisas com clareza e no Brasil um dos paises com os piores indices de educação do mundo é fácil os diretores que tem altos cargos e consequentemente mais instrução maquiar as coisas pros que são subordinados participarem do ilicito muitas vezes até sem saber que aquilo é contravenção ou crime, como tá na moda dizer ai "massa de manobra" é o que o pais mais produz, e no caso do manobrado muitas vezes ele não quer nem saber do que acontece, tipo "conseguindo colocar o pão de cada dia na mesa" o que eles decidem se roubam se são corruptos é problema deles eu to fazendo o meu aqui e garantindo o melhor pra minha família.
    cobrar essa politização e engajamento em cenario de primeiro mundo onde a economia é pujante, com muitas opções de emprego e trabalho onde todos recebem a devida educação desde a infancia e o indice de analfabetismo e fome são baixos é uma coisa no Brasil fica difícil