Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rogerio em "Presidente contradiz gerente da Arena e já..."

Rogerio

Rogerio Gomes

Este é o pensamento desta nova fiel, já vi times muito piores e enchíamos o Pacaembu, por isso éramos chamados de FIEL, na hora boa e ruim, os antis e a crônica esportiva não acreditavam que levamos mais público que os outros times sendo melhores, e apoiavamos, éramos os 12o jogar, hoje não somos mais por causa de torcedores como você... Vai Corinthians.. Fui quarta e vou novamente sábado... EU SOU CORINTHIANS!

em Notícia > Presidente contradiz gerente da Arena e já pensa em reduzir preço de...

Em resposta ao comentário:

Com esse time ridículo ninguém quer gasta dinheiro pra ver show de horrores em campo, vocês deve tá brincando com a cara dos sócio torcedor que ama tanto esse clube só pode

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinícius

    Vinícius Sccp 1.651 comentários

    2º. Vinícius Sccp em 17/02/2017 às 08h54

    é isso mesmo, também fui quarta e na próxima estarei de novo, essa atitude só prejudica o Corinthians e não jogadores ou presidente, eles vão embora e Corinthians ficará pior se isso continuar, não podemos perder nossa identidade, somos a FIEL por não se importar com time bom ou ruim, não se importar com títulos se importar apenas com o CORINTHIANS isso nos fez, isso fez o Corinthians o time GIGANTE que é, cadê o "EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE EU TE AMO"?

    CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA história, CORINTHIANS MEU AMOR!

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Neves 6 comentários

    1º. Rafael Neves em 17/02/2017 às 07h59

    Exatamente meu amigo, eu vou ao estádio para ver o CORINTHIANS jogar, independente de jogador ou técnico, eu vou apoiar o CORINTHIANS e não jogadores que andam em campo, mudaram muito o público da nossa arquibancada, hoje a grande maioria é consumidores, que se perder só falta ir no final do jogo pedir o dinheiro de volta.. Precisamos do nosso CORINTHIANS de volta, da nossa verdadeira TORCIDA FIEL de volta. Apoiar os 90 minutos, não precisamos de torcedor que vaia antes do apito final, um aviso para esses falsos torcedores modinhas, fiquem em casa, assistam do sofá, não vá ao estádio!