Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Miguel em "Cristian abre o jogo sobre situação no..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Barbosa 529 comentários

    4º. Anderson Barbosa em 17/02/2017 às 16h10

    Uma pena, pensei que o maloqueiro voltaria pra dominar o nosso meio campo!

  • Foto do perfil de Geraldo

    Geraldo Filho 2.729 comentários

    3º. Geraldo Filho em 17/02/2017 às 15h40

    Verdade, a idade chega para todo mundo, Da primeira vez arrebentou e honrou o manto, fez história aqui, veio em 2008 do Flamengo, numa época dura, de reconstrução do time que estava destruído pelo rebaixamento em 2007. Formou ótimo meio campo com o Elias, Douglas e Morais ajudando, base do timaço de 2009 com Ronaldo e Jorge Henrique.
    Quando soubemos que voltaria, a maioria aprovou, lembrando da passagem anterior, mas não deu certo, machucou-se muito em 2015 e 2016 e perdeu a vez. Tomara que façam um acordo e liberem-no para seguir a vida,

  • Foto do perfil de Luciano

    Luciano Ferreira 1.056 comentários

    2º. Luciano Ferreira em 17/02/2017 às 14h29

    Teve personalidade. Hoje entre em campo e fica mais querendo ser bonzinho e levantar adversário do chão que jogar bola. Voltou um frouxo, sem sangue, vontade e sem o mínimo comprometimento.

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Martins 651 comentários

    1º. Marcio Martins em 17/02/2017 às 14h26

    Mas parece outro que jogou antes. Eu nunca vi um caso como o dele na história do futebol. No máximo já vi jogador agir como ele por um ano por algum motivo pessoal, ou depressão sei lá. Mas durava um ano no máximo. Ele não perdeu a técnica, não perdeu o físico, ele perdeu a vontade, a gana que eram de longe o diferencial dele. Era uma pessoa vibrante e aguerrida, hoje parece um fantasma em campo. Abatido, melancólico, derrotado, complacente. Incrível.
    Se esse cara entrar em campo e der uns 3 carrinhos, levantar e gritar na orelha do adversário, ser o primeiro a entrar numa fechada de tempo e o último a sair ele volta a ser o Cristian que a gente quer e precisou tantas vezes. Mas esse Cristian deprimido aí, não dá pra aguentar. Ele consegue ser mais apagado e morto em campo que o Guilherme que pelo menos fica distribuindo sorrisos.