Venha fazer parte da KTO
x

Pablo projeta os próximos desafios do Corinthians no Paulistão e celebra defesa sólida

1.1 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Pablo ressaltou a preparação para as próximas partidas do Corinthians no Paulistão

Pablo ressaltou a preparação para as próximas partidas do Corinthians no Paulistão

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Dono do único gol da vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Novorizontino, na noite da última quarta-feira, Pablo comentou a preparação do time para os próximos desafios no Campeonato Paulista. Com uma clássico contra o Palmeiras agendado para a próxima quarta-feira, o Timão enfrenta o Audax já neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio José Liberati, válido pela quarta rodada do estadual.

"Sabemos que o Audax vai tocar muito a bola, não vai dar chutão, vai tocar a bola e não vai mudar muito do que fez ano passado, até porque é o mesmo técnico, mesma filosofia. Vamos ter que saber lidar com isso, porque eles querem que o adversário suba muito. O tempo vai ajudar nosso time a encarar. Revanche no futebol sempre tem, porque perdemos deles no ano passado e agora temos a oportunidade de jogar com eles de novo. Agora temos a chance de vencer de novo", afirmou o zagueiro Timão em coletiva concedida nesta quinta, no CT Joaquim Grava.

Quanto a proximidade do primeiro clássico contra o Palmeiras de 2017, que será disputado na Arena Corinthians, às 21h45, Pablo ressaltou do time no duelo contra o Audax. O jogador ressaltou a qualidade técnica da equipe de Osasco, famosa pelo toque de bola, e exaltou a importância de uma vitória, garantindo que as duas partidas corinthianas serão de alto nível.

"A gente sabe como o Audax joga, é uma equipe qualificada, que trabalha muito a bola. Temos que entrar conscientes, saber neutralizar os toques deles. Fazendo um jogo bem concentrado vamos entrar mais fortes contra o Palmeiras, serão dois grandes jogos. Temos que ganhar ainda mais força no campeonato e entrosamento", contou Pablo.

"A pressão no Corinthians sempre vai ter, no começo ou na décima rodada. Jogar no Corinthians será sempre pressão, sabemos da responsabilidade. Quanto mais jogos fizermos, essa concentração e entrosamento serão melhores. Temos que melhorar, mas não está tudo errado. Vamos dar continuidade e melhorar ainda mais", completou o zagueiro alvinegro.

Em relação à última partida do Corinthians no Paulistão, Pablo comemorou a melhora da zaga corinthiana. Destacando o bom trabalho de marcação realizado contra o time do Novorizontino, o zagueiro garantiu que a equipe segue no caminho certo para a evolução.

"Ficamos contentes, mas não é só a parte defensiva que está encaixada, e sim toda a equipe nessa parte de marcação. Se não tiver marcação a bola chega fácil. Estamos consistentes, voltando para marcar. Importante saber que estamos indo pelo caminho correto, é melhorar durante o campeonato", encerrou.

Veja mais em: Pablo e Paulistão.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: