Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tiao em "Depois de 'acertar' com..."

Tiao

Tiao Romero

Os incompetentes não podem contratar porque tem algum senso de responsabilidade. Não se vai as compras com a carteira com minguadas cédulas pensando em trazer o cesto cheio e com qualidade. A verdade é que não temos um mecenas emprestando dinheiro, como o rival crefisa, ou conselheiros bilionários, do saint paul, que emprestam $ de forma oculta. Pés no chão. NÃO SOMOS MANCHESTER ou PSG, clubes com investimento pesado de ricaços do petróleo. Somos grandes, sim, mas não temos grana e a gestão atual, pese criticas, é minimamente responsável para não fazer loucuras que comprometa o futuro. O consolo é que sabemos que a fase atual é passageira.

em Notícia > Depois de 'acertar' com Corinthians, Pottker é anunciado...

Em resposta ao comentário:

Não é por causa do Pottker, não. Mas por toda e qualquer negociação que esses incompetentes não conseguem conduzir. Inacreditável como perdem jogador pra qualquer time ridículo. Contratam mal e pagam salários astronômicos para uns lixos encostados. Pagaram o maior pau para um jogador (Drogba) que nem sabia do interesse.
Chega! Esse Banana Andrade e sua corja tem que sair o quanto antes do Corinthians, ou seremos sérios candidatos à série b. E se isso acontecer, quero ver quem vai falar de torcedor modinha. O time é ruim, não dá vontade nem de ver pela TV, muito menos no estádio. E nada acontece para mudar esse cenário.

Responda o comentário do Tiao

  • 1000 caracteres restantes