Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gustavo em "Comentário de Itamar no Meu Timão"

Gustavo

Gustavo Silva

Olha meu amigo o Corinthians não precisa da Globo para ter visibilidade, é esse tipo de pensamento que esses lixos da rede globo querem passar para todo mundo, querem que acreditem que sem eles ninguém consegue nada, se pelo menos fossem uma empresa séria, mas nem isso eles são, os clubes se tornam reféns dessa emissora, se todos se desligassem dela ninguém perderia visibilidade nenhuma, porque todos iriam procurar uma nova forma de acompanhar os clubes, os clubes já perdem muita visibilidade na globo, ou não vê que só passam jogo dos bambis e da porcada? Chega de rede globo, grande parte da audiência deles é relacionado ao esporte, deixe eles uns 2 anos sem esporte para ver o quanto a audiência vai cair só assim para aprenderem que os Clubes não são brinquedos como eles acham.

em Notícia > Comentário de Itamar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Gustavo, não é bem assim! É que as pessoas enxergam as coisas de forma simplista.
A EI pertence ao grupo Turner dos EUA que é muito rico.
Acontece que um clube não vivi apenas do dinheiro das cotas, ele precisa ter visibilidade e divulgação de qualidade.
Esse é o questionamento de muitos pela EI, querendo ou não a Globo é uma das melhores do mundo em transmissão de esporte e cobertura, principalmente futebol, são reconhecidos internacionalmente. Os clubes tem receio de sumir do mapa na EI os americanos ainda estão engatinhando na transmissão de futebol. Para o clubes o que adianta ganhar muito de cota e sumir do mapa? Depois ele quer fechar o patrocino master e a empresa vai perguntar quem vai ver? Onde vai passar? Acha que a Caixa pagaria 30 milhões sem passar na Globo?
Tem que se analisar de forma Global, pois se não um negócio fecha a porta de outros. Por isso alguns esperam como vai ser o resultado da transmissão da EI para ver se vale a pena e não perderam outros negócios.

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 18/02/2017 às 20h28

    Gustavo, o seu problema é que esta analisando com emoção e sentimento. Acha que um executivo vai analisar assim? Você não analisaria assim se fosse sua empresa.
    NÃO É CLUBE TER OU NÃO VISIBILIDADE PELA SUA HISTÓRIA OU PESO DE CAMISA, E SIM PELA PLATAFORMA ONDE ELE VAI APARECER.
    Quando se fala divulgação é como será transmitido a cobertura.
    Até o Corinthians pela Globo não tem seus jogos transmitidos para o Nordeste, mas o Flamengo sim. Se uma empresa que quer entrar no mercado do Nordeste e estampar o seu produto na camisa de um clube ele escolheria o Flamengo e não o Corinthians pois sabe que o jogos do Flamengo passara lá, isso é um exemplo.
    Muitos querem ver a capacidade profissional da EI disponibilizar condições de visibilidade.
    CARA, NEM TUDO É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO! DINHEIRO É DINHEIRO, TANTO FAZ SE VEM DA GLOBO OU DO EI, MUITOS NÃO ASSINAM PELO FATO DE RECEIO DE FECHAR OUTROS NEGÓCIOS.
    O EI TEM QUE MOSTRAR QUE TEM ESSA CAPACIDADE.
    As coisas não são feitas só na emoção.