Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marllus em "Carille diz qual foi maior trunfo do..."

Marllus

Marllus Thuane

Estão cornetando o Carille mas ninguém lembra que é opção ofensiva ele tinha apens Marlone e Guilherme, não da para entender, ele não colocou o Guilherme mas se coloca-se todos estariam criticando, infelizmente a torcida esta caindo na onda da mídia. Não importa o que acontece SÓ sabem criticar... Torcida parece dos bambis que aparece SÓ quando o time está bem

em Notícia > Carille diz qual foi maior trunfo do Corinthians em vitória sobre...

Responda o comentário do Marllus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Willian

    Willian Rodrigues 763 comentários

    8º. Willian Rodrigues em 20/02/2017 às 00h41

    A questão amigo é que ele tem mais opções de ataque mais ele não quis colocar, caso de luidy, Paulo Roberto, mendonza... Callire é determinado sim, concordo, mais ele não serve para treinar o Corinthians, mal sabe fazer substituição, e taticamente falando ele deixa a desejar. O Corinthians é assim parceiro do céu ao inferno! Se não aguenta pressão vaza do time! Simples... O time não tem padrão de jogo, sem volume... Não serve para o Corinthians, muito fraco

  • Foto do perfil de Adriano

    Adriano C. 255 comentários

    7º. Adriano C. em 19/02/2017 às 15h29

    Isso ae concordo, torcida ultimamente parece a dos bambis só sabem reclamar! Deixa o paulista acabar avalia o Carille, porque ai ao menos deu um tempo para o cara mostrar serviço.

  • Foto do perfil de andre

    Andre Thiesen 154 comentários

    6º. Andre Thiesen em 19/02/2017 às 12h39

    Isso ae irmão, essa torcida tá muito módinha.

  • Foto do perfil de José

    José Neto 7.830 comentários

    5º. José Neto em 19/02/2017 às 12h17

    Simples, Romero e Rodriguinho eram os piores da partida, ele falou em humildade e tudo que faltou ao Rodriguinho foi isso, prendendo de mais a bola, querendo resolver tudo sozinho e ignorando os companheiros melhor colocados, sem falar que ele não ajuda em nada na marcação, fica só andando em volta do adversário a distância, fingindo que marca, já o Romero apanha da bola toda hora, não cria nada, o zagueirão vacilou na frente dele e deu oportunidade de fazer o gol e ele simplesmente tentou um toque de cobertura sendo que o goleiro estava embaixo das traves e ainda mandou longe do gol! Não sou técnico mas grande maioria concordaria que Camacho e Jabá eram os que mais criavam e também os mais aplicados, eu manteria os 2, tiraria Romero e Rodriguinho, porém ele manteve os 2 piores e tirou os 2 melhores, como dizer que este técnico é bom, jogamos como time pequeno contra o todo poderoso Audax, pra mim isso é inadmissível, não escolhi um time grande pra vê-lo jogar como time sem expressão!

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Silva 228 comentários

    4º. Matheus Silva em 19/02/2017 às 09h52

    Segura meu like. Disse tudo. Só cornetam, e apoiar que é bom nada.

  • Foto do perfil de Ana Luiza

    Ana Izaias 1 comentário

    3º. Ana Izaias em 19/02/2017 às 09h25

    Olha, não é corneta no Carille maaas não dá pra entender, ontem o Corinthians podia ter jogado muito melhor, Corinthians não é time pra jogar recuado e por contra-ataque não! E Guilherme? Guilherme não joga nada, pior contratação até agora! Carille não pode fazer um gol e colocar o time pra trás pra defender não, daí leva gol e o ataque não consegue marcar mais porque o ataque está só errando e não é efetivo. Quando o time está bem deveríamos ir pra cima marcar mais gols pra ficar bem em saldo e agradar a torcida.

  • Foto do perfil de World

    World Misanthropy 1.212 comentários

    2º. World Misanthropy em 18/02/2017 às 22h51

    As opções ofensivas do Carille são pouquíssimas por isso a galera pede mais uma atacante! Falta um cara com mais velocidade pelo lado do campo! Pedrinho pode ser esse cara mas enquanto não entra precisa de alguém lá! O pessoal fica falando do Lopez porque sabe fazer bem a função!

  • Foto do perfil de VINICIUS

    Vinicius Zanetti 36 comentários

    1º. Vinicius Zanetti em 18/02/2017 às 21h35

    Cara... Venho falando isso há tempo. Tem neguin que fala que é Corinthiano e no fim é biba. Preferia que o Corinthians voltasse a ter os torcedores pré 2007.

    Esses modinhas fodem com nossa história!