Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ediceu em "Comentário de Luiz no Meu Timão"

Ediceu

Ediceu Almeida

E você acha elegante chamar alguém de acéfalo?
É por causa de pessoas como você, que se acha mais 'inteligente' e senhor de tudo, não sabe ler e interpretar uma opinião, que não sabe respeitar, a sociedade vai de mal a pior!

A sua medíocre opinião não me interessa, e meu comentário inicial não diz respeito a resposta ou citação sua aqui no site.

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você deveria ter mais educação, mas como você não tem nada na cabeça apela para palavrões. Ah, ser banido? Se liga, deixa de ser comédia. Estou no grupo há muito tempo, não comecei ontem, não. Agora tipos como você que acha que resolve tudo xingando os outros é porque deve ter titica na cabeça. Outra coisa, se não aceita a opinião alheia, então não se manifeste.

Responda o comentário do Ediceu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 34.358 comentários

    1º. Luiz Alberto em 18/02/2017 às 23h06

    Duas coisas Ediceu: 1) você afirmou que minha atitude era imbecil, então você começou as ofensas, 2) o seu comentário era em cima duma resposta ao meu comentário, como se estivesse se referindo a mim e eu lhe repliquei sem lhe ofender, então mantenha a calma e a educação para falar com os outros. No mais acho que não há necessidade de estendermos esse assunto.