Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Transmissão de clássico regional pelo..."

Thiago

Thiago Lima

Ou seja falta de capacidade ou inteligência da diretoria em fazer jogos fora de São Paulo para regiões onde tem muitos torcedores, alguns amistosos o Corinthians poderia fazer no Nordeste, Norte, Centro-Oeste, Sul, fazer um tur pelo Brasil, como se fosse uma pré temporada, melhor que ir para Flórida cup para jogar com Vasco e São Paulo.

em Notícia > Transmissão de clássico regional pelo YouTube põe em xeque cota de TV

Em resposta ao comentário:

Gustavo, o seu problema é que esta analisando com emoção e sentimento. Acha que um executivo vai analisar assim? Você não analisaria assim se fosse sua empresa.
NÃO É CLUBE TER OU NÃO VISIBILIDADE PELA SUA HISTÓRIA OU PESO DE CAMISA, E SIM PELA PLATAFORMA ONDE ELE VAI APARECER.
Quando se fala divulgação é como será transmitido a cobertura.
Até o Corinthians pela Globo não tem seus jogos transmitidos para o Nordeste, mas o Flamengo sim. Se uma empresa que quer entrar no mercado do Nordeste e estampar o seu produto na camisa de um clube ele escolheria o Flamengo e não o Corinthians pois sabe que o jogos do Flamengo passara lá, isso é um exemplo.
Muitos querem ver a capacidade profissional da EI disponibilizar condições de visibilidade.
CARA, NEM TUDO É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO! DINHEIRO É DINHEIRO, TANTO FAZ SE VEM DA GLOBO OU DO EI, MUITOS NÃO ASSINAM PELO FATO DE RECEIO DE FECHAR OUTROS NEGÓCIOS.
O EI TEM QUE MOSTRAR QUE TEM ESSA CAPACIDADE.
As coisas não são feitas só na emoção.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 19/02/2017 às 02h48

    Thiago, com certeza! Você falou tudo!
    Eu já defendi isso aqui, essa Florida Cup é besteira, sei que é tudo financiada por ela. Mas o Corinthians quer fortalecer o FT mas ignora o resto do Brasil. Além de deixar a Globo manter a visão dela que o Corinthians e outros clubes são clubes de SP enquanto o Flamengo e clubes cariocas são do Brasil.
    Você precisa mostrar sua força em outras regiões, com amistoso mas com competições importantes. Ai você poderia depois ter argumento e exigir uma cobertura e visibilidade em outras regiões.
    Se a Globo não concordasse ai você tentaria uma outra concorrente, pois ela já esta preocupada pois esta perdendo espaço na TV fechada.
    Claro que pra isso o clube teria que estar com a condição financeira melhor pra ter poder de negociação.
    Mas tudo tem que ter um início.
    Os dirigentes do Corinthians só enxergam o clube em SP, enquanto a Globo coloca o Flamengo para o Brasil, não só nas transmissões mas nas novelas e programas.
    Nossos dirigentes são uma droga!